Look do dia: Brilho Casual!

Padrão

Faaala meus queridos! E o final de semana, como foi? Tive no sábado a festinha da Maria Clara (minha sobrinha), que tava toda linda de Cinderela! E o resto, descansei muuito, o noivo até falou que eu tava com a doença do sono rsrs.

Fui com esse look na festinha do sábado, e quis fazer a combinação da saia de brilho com elementos menos festa, mais básicos. Aí, combinei com uma camisa branca mais curta, cinto e sapato de couro preto, e meia-calça para espantar o frio! De bijoux, fui com bracelete (que nem vou falar de novo, meu uniforme!rs), anel de onça e anel de tigre (promo dele na minha lojinha, cliquem aqui!!!).

Gostaram da combinação? Bjssss e uma semana mara!!!

Look:
Camisa Ana Modas (loja da tia – Meninas, ela ainda tem dessa camisa, interessadas, me falem!)
Saia Miss Trendy
Sapato Studio TMLS (antigo)
Bracelete Dona Edite
Anel Tigre micakodama.tanlup.com (em PROMO!)

A cara é de final de dia, de festa, de volta de viagem…rs.

Fotos: Lu e Rô.

»

  1. Saia escândalooo!!!!!!!! Maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Amei… e super equilibrou com a blusa mais básica… arrasou Mi!!!
    E me conta dessa camisa… quero umaaaaaaaaaaa!!! como faz como faz???
    bju e bom diaa!!!!

  2. Linda, apesar do brilho, a combinação de camisa molenga, deixou um ar elegante e descontraido, é claro que essa meia e sapato, fizeram a diferença. Adorei. bjs

  3. Mi,
    Simplismente incrível! Amei essa saia!

    Ahhh e sobre a blusa Mi, quanto é?! Tô louca atrás de uma!!
    Uma maravilhosa semana!

    Beijão..
    natyfigueiredo.com

  4. Xará, vc sempre arrasando nos seus looks né!
    Eu quero uma saia dessaaaaa, que perfeita
    Adorei o look, deu uma quebrada boa na pompa da saia!
    Aaaaiiii, ameeeeei!
    Beijão liinda!

    • E vc sempre querida, né?! Adoro essa saia, mas sabe que foi a primeira vez que consegui usar? Agora que estreei, usar muuito rs! Bjssss xará!

Deixe uma resposta

