Meu novo blog, no Yahoo! Mulher: Cabide Fashion

Padrão

Fala queridosssss! Esse dias (por hora), estarei sumidinha na parte da manhã e da tarde, até arrumarem as linhas e consequentemente a net do trabalho (devido a um incêndio vizinho, houve vários estragos :(… esse entre eles). Então me desculpem desde já a ausência. Mas tenho notícia boa também!

O meu blog no Yahoo! Mulher, finalmente estreou! E eu que demorei para saber rs…  Bom, ele está lá no site novo (como expliquei em outro post ), na seção de Moda.

Vou escrever (aliás, já tenho alguns posts por lá) 2 vezes por semana! Então agora é assim, blog lá e aqui para vocês acompanharem (e comentarem muito, pode?! rs). Lá, vou sempre dar dicas de tendência, estilo e muito mais, e aqui – além disso -, muitos looks, novidades, editoriais, música e beleza (vídeos de make agora só aqui!rs), como sempre! Enfim, um pouquinho de tudo no mundo dessa japa, afinal, é meu blog pessoal e querido. Os dois blogs vão se completar e espero que adicionar e inspirar bastante!

Confiram! 

O Blog Cabide Fashionhttp://br.mulher.yahoo.com/blogs/cabide-fashion/

Os posts já publicados por lá:

Inspirações para seu vestido de festa: http://br.mulher.yahoo.com/blogs/cabide-fashion/inspirações-para-seu-vestido-festa-160314110.html

A Moda Metálica: http://br.mulher.yahoo.com/blogs/cabide-fashion/moda-metálica-161148052.html 

A fenda da vez: http://br.mulher.yahoo.com/blogs/cabide-fashion/fenda-da-vez-155724443.html (esse vocês já viram aqui no blog!).

Vai de clutch? Não estou conseguindo entrar nem linkar esse post para vocês, já pedi para arrumarem, mas caso demore, posto aqui para vocês! Dá para visualizar pelo meu nome no blog, aqui .

Bom, é isso. Quero muito saber a opinião de vocês, espero que gostem! Bjsss e muito obrigada pelo carinho e apoio que sempre tenho!!! .

»

  1. Que legal Mica (nunca tinha vindo aqui e olha a intimidade), sério, uma coisa dessas é sempre bom, adorei seu blog e vou vir aqui sempre que der.
    Beijos

  2. Mica,

    Parabéns!!! Você merece isso e muito mais! Tenho certeza que esse novo blog vai fazer tanto sucesso como este!!

    PS: Tks por citar a clutch da Livbelle🙂 Só vi agora..quando arrumarem o link vou colocar no nosso clipping

    Bjs

  3. Aiii Mi,
    Claro que já passei lá e quero desejar muito sucesso!
    E sempre estarei por lá!

    Beijão..
    natyfigueiredo.com

  4. Mica, seu yahoo ta um sucesso, bombando!
    Oh, te add no face, já que a foto tá difícil de sair, pelo menos vc vai ver quem é essa tal dessa xará!

    Beijão liinda!!

  5. Pingback: Famosos inspirando…. Branco total! « Segura o Picumã

Deixe uma resposta

