Nas Ruas… Prima, afilhada e muito mais!

Padrão

Oi de novo!!! rs.

No Nas Ruas… de hoje, conto com a, que vocês já viram algumas vezes por aqui e que além de prima, é minha afilhada, amiga, irmã… um pouco de tudo! Tenho uma admiração e orgulho por ela imensuráveis, e me sinto até um pouco mãe vendo ela crescer e conquistar tantas coisas bacanas. Hoje é aniversário dela (19 anos), e olha que mulherão! Só queria dizer mais uma vez… Minha linda, AMO demais você e torço sempre sempre, com tudo, vibro com cada passo seu.. e mais uma vez, PARABÉNSS!!!!! A única coisa “ruim”, é que agora com você “crescida” – trabalhando, faculdade, namorado.. – não posso mais ter o “nosso” dia, não é rsrrs??! Vou sentir saudades disso…🙂 . Muitos Beijos!

Ah e o look dela? Um visual retrô e feminino, com saia vermelha, blusa de poá azul e cardigan branco. Com complementos terrosos.

Fotos: Mica.

»

  1. Ai que coisa mais linda! Mica amei tudo que você postou hoje, só coisas lindas e que me deixaram super feliz! amei tudo de verdade, de coração vocè sempre sera minha musa inspiradora em tudo, posso dizer que me tornei uma pessoa um pouco melhor por ter crescido com você e tendo sempre voce como exemplo, te amo irma!

  2. Meninas ela é linda e look mara, não é?! Perguntei para ela os créditos do seu look e eis aqui: Sapato é shoestock, Blusa/vestido cea, Saia Ana Modas e blusa branca Zara. Bjss

Deixe uma resposta

