Look do dia: Poncho

Padrão

Não vou mentir, sou bastante consumista. Compro muito. E também sempre dou as coisas que não uso o suficiente (principalmente para as primas rs). Mas tem peças que por algum motivo me chamam atenção e por mais que não use sempre, deixo guardadinho me esperando. O poncho é um desses casos. Quentinho, com um ar de “feito pela vovó” (no meu caso, quando fazia, era minha tia) e pra mim, acho que eterno.

Sempre tenho uns estalos e penso no look que vou usar com alguma peça guardadinha há tempos, e ás vezes, começo a usar novamente sem parar. Hoje recuperei um dos meus ponchos, combinando com uma calça de couro com elastano, camisa verde militar e ankle boot. E completei com a bolsa de franjas prata e a minha bolsa para câmera kipling´s inpired, que falo mais amanhã, em outro post.

E vocês, deixam guardadinhas algumas peças no guarda roupa?

Look:
Poncho Les Filós (da época que Rock Lily tinha esse nome)
Calça Cris Barros para Riachuelo
Camisa Zara (P/V 11)
Bota Santa Lolla (antiga)
Bolsa Serpui Marie
Bolsa porta-câmera Hype Store
Anel nó Tati Medeiros Bijoux
Anel chave micakodama.tanlup.com (a venda na lojinha!)
 

Fotos: Li.

»

  1. Eu dificilmente deixo peças paradas. Sou meio mão de vaca, então só compro as coisas quando amo muiiito….rs
    Mas eu tive um caso de amor e ódio com um poncho parecido com esse. Ele era com a trama bem parecida, só que era mais estreito e bege…. morri de amores na loja, achei maravilhoso, fofinho, quentinho… e nunca consegui usar. Parecia que não encaixava com nada que eu tinha. Só minha irmã que usou algumas vezes. Imagina a frustração? rs
    Depois de muitos invernos, acabei doando… e resolvi não tentar mais! hahaha
    Mas confesso que ver esse seu look tão lindo e quentinho, dá vontade de tentar comprar outro… acho que vou pedir pra minha tia fazer um e ver no que dá…rs

    Beijooo!

    • Bru, eu sempre tenho uma rotatividade de peças, mas algumas ficam paradinhas, e vira e mexe volto a usar.. estou tentando em algumas coisas ser mais seletiva, aiai rs. Além desse poncho tenho outro que é mais artesanal, minha tia que sempre pegava os modelos e fazia, ficava lindo! Sabe que as vezes tb fico assim com ele, como usar? Mas sei lá, acho que depois que eu coloco uma roupa com a peça, desencano e vou usando com várias coisas rs. Quero ver se vc pedir, mostra! bjsss

  2. Mica, lindona, to pra conhecer alguma coisa que nao fica bem em vc heinn!
    Adorei esse poncho, e morri de rir aqui pq hj com essa imeeeensa frente fria que esta fazendo, eu pude usar uma meia calça fio 60, acompanhada de uma camisa de manga comprida!!
    Essas calças de couro sao lindas d+ né?!
    Eu amo couro, e hj, diga-se de passagem, fui colocar um vestido preto (de couro) que até fechou, mas eu nao respirava dentro dele..huahuauaa
    Esses quilinhos maravilhosos que a gente ganha qdo casa..
    Micaa, adorei a loja da sua tia, e vou repetir oq falei pra Fá essa semana…estuda a possibilidade de uma lojinha virtual!!
    Aposto que vc ganhará muuuuuitas clientes, pq as roupas já vi que são lindíssimas!

    Beijão lindona!!

    • Mi vc que é querida rs, brigada viu?! Ah e linda demais!
      Agora eu que ri com vc rsrsrs, vamos equilibrar um pouco? Passa aqui que passo aí!rs
      Sempre que tá com esse friozinho q tá fazendo em SP uso peças mais grossas ou couro para dar aquela esquentada! Ai o vestido deve ser lindo! E quanto aos quilinhos nem me fale…mesmo namorando já engordei pacas rs, em plena atividade de regime rsrs!!
      Sobre a loja xará, é uma coisa que eu quero fazer mesmo, tanto virtual, quanto física, minha mesmo! Só que isso são projetos futuros…rs
      Enquanto isso, o que gostar da loja da minha tia pde me falar que vejo para vc! bjsssssss queridona! Se cuida!

  3. Aaah adoro poncho acho liindo..uma peça q vale por duas.. pode dar irreverencia ou elegancia a um look..
    e ficou liindo ele em você.. muito tempo que nao vinha aqui…vc tem ate uma loja..

  4. Ameeiii o look Mica!!! Eu tb tenho umas peças q são um xodó e guardo c/ carinho! E como vc, dou muita coisa q acabo não usando… guardo por 1 ano ou no máximo, máximo 2… se vejo q não usei eu acabo doando pq a roupa não precisa estar detonada p/ vc doar né…rs
    Qto ao look, tá lindaaa!!! Adorei a cor do poncho… eu tb tenho um rosa…rs
    E ameeeiiii as fotos viu!!! Ficaram lindas!!! Vc mesma q programa e tira ou tem um ”fotógrafo” por trás?! rs
    Bejos linda!!!

    • Dani, sou como você! A maioria das coisas, adoto a lei do 1 ano sem uso, melhor dar! Obrigada viu querida! Uma amiga aqui do trabalho tira para mim na maioria das vezes, como nesse look! Ou o noivo tira, ou alguma amiga…poucas vezes acabo tendo que usar o tripé! Bjsss

  5. Como sempre linda!!
    O que é esta porta maquina??? Maravilhosa!!
    Tambem quero!!! To precisando de uma!! E linda como esta!!!
    Amei…comprou onde???

    Vc nao tem anel de coruja??? To querendo um!!!

    Bjo

  6. Pingback: Kipling’s bag inspired – porta câmera « Segura o Picumã

  7. Aiii Mi, sério?!
    As vezes você me deixa sem palavras! Adoroo os looks que você monta, sempre ficam um luxo!
    E esse claro não é diferente!

    Beijoss.
    natyfigueiredo.com

  8. OI MICA! QUE LUXO ESSE PONCHO! AMO! A COR É MARA!!! E ESSA SUA BOLSA PORTA CAMERA, ME DIZ O QUE É ISSO? É PRA HUMILHAR MESMO! RSRSRSRS

    BJOKAS E COMO SEMPRE ARRASOU NAS POSES!

  9. Oi Mika, tudo bem? te conheci pelo twitter da it guel. Dei uma olhada no seu blog e percebi que vc conhece o pessoal da santa lolla ( ou é impressao minha?) e eu preciso muito de um pump de santa lolla, mas que aqui em salvador, onde moro é praticamente impossivel de achar. vc pode me ajudar??? me dizer se existe alguma forma de achar esse sapato??

    espero sua resposta. bjos

    o sapato é esse

    • Oi querida! Tudo bem e com você? Então, esse sapato é da coleção de inverno da santa lolla, eu não conheço muita as meninas, e mais o pessoa da loja de moema. Se você quiser eu pergunto quando for lá, para ver se eles acham em alguma loja! Só não sei se eles tem controle das franquias, e por ser coleção passada…😦 Bjssss

Deixe uma resposta

