Kipling’s bag inspired – porta câmera

Padrão

Bom dia queridones! E hoje é sexta, ai que coisa buena!

Agora sim, vou falar da bolsa! rs.

Há tempos queria uma bolsa bacana, em que pudesse carregar a minha câmera maior (Nikon D90) por aí (acho a bolsa pretona que vem junto muito feia e incômoda!), e acabava usando sempre uma bolsa maior para levar a Nikon. Quando vi a bolsa que a Andy fez para a Kipling,  fiquei doidinha aguardando, mas nas primeiras horas de venda,  já tinha se esgotado.

Eis que a Hype Store, marca pernambucana, fez sua versão da bolsa. Lá fui eu dar um conforto para minha máquina e adquirir a minha rs. Com estampa de cobra (além da cor da minha, tinha azul [couro mais molinho],  cor de palha e branca com prateado – esse a, Gavetinha de Luxo, comprou, e é linda demais!) e um preto liso, com alça de correntes. A bolsa tem um bom tamanho e compartimento interno, coberto por tecido de moletom. Além do bolso que vem por fora, não tem nenhuma divisória nem nada pro dentro, mas coube tranquilo a minha câmera com a lente, e mais uma lente 50mm.

Comecei a usar ontem e estou bem feliz com ela!

A minha! Mais detalhes mais abaixo…

O modelo da Kipling, criado pela Andy, do blog Style Scrapbooking.

As opções da Hype Store.

E mais detalhes da minha bolsa! (Me desculpem a qualidade de algumas  fotos, na correria tive que tirar com a câmera do celular!).

O valor? R$280.

Gostaram? Tem look com ela no post abaixo.

Fotos: Style Scrapbooking, Hype Store e Mica.

»

  1. Pingback: Twitted by micakodama

  2. Pingback: Look do dia: Poncho « Segura o Picumã

  3. Pingback: Look do dia: Encontro YouPix « Segura o Picumã

Deixe uma resposta

