Santa Lolla Verão 2012: O que já chegou nas lojas!

Padrão

Fala queridossss! Tudo bem por aí? Hoje recomeça a faculdade e correria, correria rs, mas uma bem gostosa!

Semana passada fui na Santa Lolla dar uma conferida nos modelos que já chegaram, da nova coleção de Verão 2012 (pelo que eu vi, estão chegando peças todos os dias). E ver o que já tem da minha lista de desejos!rs. Aproveitei e tirei algumas fotos para vocês conferirem as belezinhas que encontrei por lá!

Glitter (no sapato inteiro e no salto), caveirinhas e caveironas, pedrarias, muitas e muitas cores – são algumas das novidades que já estão nas lojas e prometem ser aquele sucesso, como da temporada passada. Vamos conferir?

Todas as fotos foram tiradas na Unidade da Santa Lolla, de Moema – SP/SP. Com a ajuda da Renata (gerente) e da Ana (vendedora), que são queridas demais e sempre dão aquele super help!

Para vocês rirem um pouco rs…eu com a calça de couro, resolvi experimentar a open boot de python para mostrar para vocês! Juntou minha calça de couro + as batatas grossas = e parecia um robocop andando por lá!rs. Boa semana!! Bjsssss!

Fotos: Mica e Renata.

»

  1. Muito glitteeeeeer!!!!!!!!! AMEI TUDO! Principalmente vc fazendo pose com os pésinhos! rsrsrsrs
    Acho que eu entrei na modinha do brilho sem querer, dá uma olhada lá no post do blog!
    Beijos Micaaaa, fica com Deus!

  2. Ai, e eu que não costumo gostar de nenhum sapato das coleções de verão (eu e minha paixão por sapatos invernais, rs) já tenho 5 na lista de desejos. Mas essa plataforma com salto de glitter eu PRECISO ter, hahaha

    Não tinha o scarpin com “tachinhas”?

    Beijos, Mica!

Deixe uma resposta

