Novis da Anita Bunita!

Padrão

Ai minha gente, cada peça linda que a Ana, do blog e loja virtual Anita Bunita anda fazendo… entrando com tudo no Caveirismo, tem muitas bijouxs em forma de colares e pulseira, em modelos bem bacanas e diferenciados! Tem também os modelos de pulseira “shambala”, e muito outros! Ela não esqueceu nem dos homens, fazendo conjuntos bem bacanas!

Confiram e babem!rs. Bjss

Para conferir essas e muitas outras peças, aqui: http://www.anitabunita.com/ .

Fotos: Anita Bunita.

»

  1. Ei Mica!
    Menina, nao aderi ao caveirismo, nao!
    Sei lá, nao gosto de caveiras, nunca gostei..
    Mas mesmo assim, as peças da Anita Bunita SÃO liiindas de morreer!

    Minina, deixa eu comentar o yahoo da semana aqui..eu sou apaixonadaaaaaa pelo comprimento “mullet”
    ps.: acabei de descobrir como se chama…huahuahuahuhauahuhauhuaa

    Enfim, meu vestido de noiva seriiia assim, liindo, lindo lindo de morrer!
    Maaassss…eu inventei de dar uma voltinha de moto uma semana antes do casamento no sítio dos meus sogros… Resultado: caí.
    É…caí de moto exatamente uma semana antes do casório, ralei meu joelho todo (graças à Deus só o jelho), e tive que trocar de vestido… mas nem me arrependo, pq até hj gosto mto da minha escolha forçada…rsrs
    Só pra concluir o assunto, o noivo, atual marido, que estava em outra moto, desceu correndo da dele pra me levantar e queimou a perna todaaaaaaaa no cano de descarga..hauhauahuaahaau

    Aprendeu né?!
    PELO AMOR DE DEUS, não coloque sua vida em risco às vésperas do seu casamento..

    (que livro hein..)
    Beijos!

    • Estão, né Mi? Eu adoro! Acho que com as caveiras é assim mesmo, tem gente que adora e tem gente que não gosta nada!
      Fiquei passada com sua história, parece novela rs, o bom é que no final, mesmo com os dois noivos de pena raspada (eita, combinaram até isso, é?rs brincadeira!), deu tudo certo e vc gostou do vestido substituído, né?! Que bom que deu tudo certo!🙂
      Olha já anotei aqui, para não fazer nada perigoso antes rs!!
      E quanto ao modelo, toda hora mudam os nomes né, que agora descobri que são os mullets, que nem sei se já tiveram outro nome rs, mas eu acho lindo tb! bjss querida!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s