Famosos inspirando…. Branco total!

Padrão

Quando vi esses dois looks, parei tudo! As “modelas”, foram na hora para a pasta de inspirações e de QUERO! rs. Em dois looks diferentes, mas com ambas usando produções totalmente no branco, que prometem invadir de vez o verão (fiz um post pro Cabide Fashion, mas sei lá quando vai sair rs). Não que possamos falar que é novidade, mas já viram quantos editoriais e marcas fazendo produções totalmente nessa cor?! E não é época de Ano Novo!, não!rs.

Izabel Goulart, em desfile para a Bob Store, usou um conjunto de alfaiataria branco (como quero!), inspiração total, e que a deixou bem poder, né não?! Sempre que a vejo, lembro da hora das angels (Victoria’s Secret), ela tem aquela “tchum” a mais delas, né?!

Sabe, estou querendo muito investir em um terninho com uma modelagem bacana, e saindo do comum. Um branco (será que rola para mim?) ou um coloridão. Sugestões…?

E Carolina Dieckmann, em um modelo de vestido bem fresh com recortes, da marca Lilly Sarti, na inauguração da coleção de verão da Arezzo, onde ela é garota propaganda. E mais branco no blazer curtinho que ela chegou no evento. Rumores de chatice à parte, acho ela linda e com corpão, heim gente? Tipo de querer ir pra academia djá, vendo ela nas fotos de praia, no Ego. rs.

De complementos, ambas foram com acessórios neutros, com Izabel dando o toque com uma flor no picumã e Carolina usando de outra tendência – os braceletes à la “Mulher Maravilha”, nos dois braços.

E aí, gostaram dos looks? Bjss.

Fotos: Vogue, AgNews e Marie Claire.

»

  1. Miii..
    Eu salvei também! haha Maravilhosos..
    E olha amei o novo layout, ficou mais alegre e a sua cara, só faltou uma foto sua no cabeçario!

    Beijosss.
    natyfigueiredo.com

    • Naty, maravilhosos, né?! temos o mesmo gosto!rs.
      Brigada querida, coloquei uma foto lá (não sei arrumar essas coisas direito!), mas logo mais coloco outra e log logoo mais arrumo mesmo direito e bonitinho o blog! Bjss querida

  2. Adorei o post dos brancos…eu adoroo essa cor!
    Minha tia tem um conjunto de blazer e saia branca de alfaiataria,só é um pouquinho brilhoso bem discreto,e eu estou pensando em reforma-lo o q acha??
    Bjuss

  3. Curti muito o novo layout! Ficou shoooow!

    Essa coisa de look total branco super funciona em editoriais e eventos cheio de glamour (tipo semanas de moda internacionais, premiações cheias de celebs), mas tenho minhas dúvida se na vida real não fica muito cara de sou-profissional-da-saude. Sério, acho perigoso… mas curto bastante blazer branco. Comprei um na zara há um tempo que tem a lapela com um bordado preto.

    Acho q vc deve ficar bem com blazer branco, sim!

    Beijos, Mica!

    • Jenny, super obrigada viu?! Sabe, acho que se desse um tchum nos complementes, ficaria bacana sim (pensando aqui), mas o que não rola para mim é o corpitcho com quadril e pernoca, né?! rs. Acho que pra mim, é fica no blazer branco, como vc falou mesmo! Aii vi na Zara o bege dele em promo, ameii, o branco não tinha visto! Deve ser lindo! bjsssss querida

    • Kammy comprei um da minha tia tão lindo! Ele é curtinho então tenho que usar ocm outras peças, mas já estou cobiçando outro por lá rs bjss

  4. Mica, arrasooooou no visual novo do blog!
    Ficou lindo de morrer!!

    E sobre o branco, eu acho lindo d+
    O terninho branco pra vc vai ficar lindíssimo

    E a Carolina Dieckmann, concordo plenamente…chatices à parte, ela é realmnente linda!
    E me amarrei nos braceletes mulher maravilha, já andei vendo por ai e estou desejando!!

    Beijão Xará!

    • Mi brigada querida! Logo mais vou realmente arrumar e dar uma cara bacana e minha para o blog! Ai babei no terninho!
      E estou com vc no bracelete, desejandooo rs bjs linda!

  5. Muita vontade de me jogar no branco total, guardei várias peças “mais veranisticas” na mala para abrir espeço no armario p/ o inverno aff ,mas já estou louca invadí-la e resgatar tudo tudo que for branco kkk
    Beijo Barbara

  6. Miii adorei o layout novo!!ficou super a cara do blog! Tbm gosto mto dessa onda total white, mas se for pra escolher entre terninho branco ou color, 100% color!Um cobalto ou verdão ia fikr show em vc!BEIJO

  7. Pingback: A Primavera da Bob Store « Segura o Picumã

  8. Oi Mica,

    Já frequento seu blog há algum tempo, mas hoje é a primeira vez que faço um comentário.
    Adoro o seu Blog e te acho uma querida!!! Muitos beijos e sucesso sempre.

    Ah, vamos ver se agora deixo a preguicinha de lado e mando mais recadinhos p/ você!!! Também adorei a mudança no Blog, ficou lindo!

    • Oi Sonia, que bom saber de você! Fico feliz que tenha gostado do novo visual..fiquei meio devagar nos últimos tempos mas estou tentando retomar, e logo mais, vou realmenet transformar o blog em um espaço mais meu, com minha cara.
      Muito obrigada pelo comentário viu, e pode comentar sempre que tiver vontade, eu fico feliz da vida!🙂
      Bjs e muito sucesso para você também! E um enorme prazer! Bjsssssss, Mica

Deixe uma resposta

