A Primavera da Bob Store

Padrão

Fala queridos!

Ai, tanta coleção linda que estou vendo por aí…que não me canso de mostrar para vocês! rs.

Quando vi a foto da Izabel Goulart (do post passado), no desfile da Bob, fui correndo ver as propostas da marca para esse verão.

Coloquei só algumas (mais minhas preferidas), mas no site tem um lookbook dividido em estilos, todos com influência, nessa coleção, dos anos 70. Mais precisamente, um apanhado da moda do estilista Yves Saint Laurent.

Como vimos nas outras coleções (claro que com uma pegada toda sua), muito branco, laranjão, peças da alfaiataria (conjuntinhos lindos, ai sim heim?!), estampas (como a de poá) e uma vibe retrô linda!

Bora conferir?

Para saber mais das influências da marca para esta coleção, clique aqui.

O que mais gostaram?

Fotos: Bob Store.

»

  1. Aiii esse lookbook esta de babar!
    Se já gostei das suas escolhas, imagina quando for olhar a coleção inteira!

    Aiii meu Deus.. haha
    Beijoss.
    natyfigueiredo.com

  2. Mika
    tenho amado essas duas cores
    laranjao e branco
    o.o
    comprei hj um vestidinho branco rendado coisa mais linda do mundoooo
    kkkk
    ps: sem marca kkkkk
    mil beijinhos
    kammy

Deixe uma resposta

