Look do dia: Pantalona de onça

Padrão

Fala queridossss! Como a maioria de vocês já reparou, ontem dei uma “ajeitadinha” no blog, mudando um pouco o visual. Já estou dando uma pesquisada e logo mais realmente mudo o nosso espaço, dando uma cara bacana e toda minha (até que enfim, né?!). Nesses últimos tempos, dei uma abandonadinha daqui (mas não foi por querer, sabe quando junta trabalho +recomeço de faculdade + coluna + blog?). Ficou tudo tão corrido que me perdi. Mas aos poucos como vocês devem estar percebendo, estou retomando tudo, com mais posts aqui e lá no outro blog. Espero que o ritmo continue!rs, e que vocês continuem acompanhando junto comigo. Fiquei feliz da conta que o novo visual tenha sido aprovado, OBRIGADUU!🙂 .

E no look de hoje, uso aquela pantalona com estampa de onça (ela tem um tecido de viscose super levinho e gostoso, e não sei vocês, mas não enjôo da estampa de onça) e a camisa branca mais curta na frente, que mostrei outro dia, no post da loja da minha tia. Junto com eles, jaqueta modelo perfecto de renda, sapato preto e complementos dourados – como os anéis, relógio, pulseira e cinto.

Look:
Camisa e calça Ana Modas (Loja da tia, ela ainda tem das duas peças, gente!)
Jaqueta renda Brishi (Gavetinha de Luxo)
Sapato Studio TMLS
Relógio Ike
Anel nó Tati Medeiros Bijoux
Bracelete garras dourado Dona Edite
Cinto Accessorize
 

Gostaram do look? E repararam como a pantalona dá uma super alongada no corpo, e ainda mais com a barra mais comprida, meio que cobrindo os pés? Tem uma foto que fiquei bem fininha!rs #QUEMMEDERA!.

Fotos: Li.

»

  1. Meninas, muito obrigada elos comentários e pelo elogios! Que bom que gostaram do layout, é só o comecinho, logo mais arrumo de vez! Sempre queridas, viu?!! E vcs viram como a pantalona cobrindo o sapato deu uma super alongada?
    Bjsssssss

Deixe uma resposta

