Yahoo! Cabide Fashion: Clutch e o bico fino!

Padrão

Fala queridos!

Mal deu tempo de divulgar o post das clutchs, que já foi para o ar o post sobre a volta do bico fino! rs.

Bora lá conferir? Me contem, vocês preferem que eu poste essas matérias por aqui também, conforme forem publicadas lá ou continue desse jeito? Sei que por lá é complicado de comentar sem ter a conta do Yahoo!, então comentem aqui avonts rs! Engraçado, com esse blog, comecei a atingir um novo tipo de público… muito bacana isso, também, né?!! Bjs e ótimo finde!

E o bico fino está de volta!: http://br.mulher.yahoo.com/blogs/cabide-fashion/e-o-bico-fino-est-volta-182726969.html

Vai de clutch?: http://br.mulher.yahoo.com/blogs/cabide-fashion/vai-clutch-200423201.html

»

  1. Prefiro comprar nos USA! Sou brasileira, mas morei uma temporada em NY e ainda não me acostumei com os preços do brasil, acho tudo muito caro e de não muita qualidade…Infelizmente, moda aqui ainda não é tão acessivel!!!

  2. Oi Mica! Alem do scarpin, a bota de bico fino tambem ta valendo, nao? tenho uma q adoro mas achei q tava meio fora de moda, entao adorei o post! bj

    • Fernanda, claro que está! Aliás, sairem sairem, eles nunca sairam, só perderam um pouco o foco, pq afinal, é clássicão! bjss querida

  3. Xará sua liinda!!
    Achei uma clutch no closet que eu neem imaginava que existia!
    Já usei hj😉

    Qto ao bico fino é aquela coisa, são chiquezinhos, finos, mas os pumps e peep toes ganharam meu coração!
    Tenho muitos guardados daquela época, mas continuam encostados!

    E heein, que liiiindo seu look com a calça de onça e a perfecto de renda (igual a minha, yuhuuu)!
    Adorei! Qdo comprei a minha procurei na net dela, e achei vc e a fá, que tinham iguais..
    E foi aí que comecei a acompanhar os blogs de vcs!

    Beijão Lindona, bom domingo!!

    • Que tudo Mi, eu tb achei outro dia uma no meu, mas ainda não consegui usar, tb, a minha é brancona rs! Sou da sua opinião dos sapatos, acho os outros modelos bem mais confortáveis! Comprei um bino fino esses dias, ams um número maior!
      Que tudooo, jura que foi assim? aha adorei saber, comprei a minha perfecto da Fá, mesmo! queridaaa

Deixe uma resposta

