Look do dia: Calça Coral

Padrão

Fala queridosssssss! Como estão hoje?

No look do dia, na verdade não foi o que usei (que posto ainda essa semana), mas que experimentei na loja da minha tia e adorei! Qual o look? A calça de couro fake cor coral, camiseta básiquinha e colete de escama brancos, e um scarpin preto de bico fino que estava usando no dia. Já tinha comprado a calça na cor preta, mas acabei comprando essa também (ela também tem no branco, logo mais atualizo o post com elas! Elas vestem muuito bem!), juntamente com a camiseta branca!

Hoje ainda tem Nas Ruas…com mais look da loja!

Look
Look todo Ana Modas (loja da tia)
Scarpin Santa Lolla
Braceletes Dona Edite.

Fotos: Dea.

»

    • Obrigada Keila! No momento essa calça está esgotada, mas minha tia foi hoje na confecção ver se consegue mais dela, aí te falo! Estou ajudando ela, e vendendo por aqui. Enviamos via correio! Ainda tenho das outras peças! Bjsssssssss

  1. Miiiiiiiiiii, ainda não tinha visto a nova ‘carinha’ do blog!! Tá muito lindooooooooooooooooooo!!! ameiiiiiiii… e amei o look… que calça tudooooooooo…e esse coletinho??!!! hahaha…perfeito…ficou super usável no dia-a-dia com essa camisa mais básica…ameiiiiiiiiiiiii

    • Luciane, infelizmente a calça na cor coral já se esgotou. Mas minha tia está indo hoje na confecção para tentar conseguir mais dela, aí te falo, ok?! Mas enviamos tudo via correio! bjss

    • Oba, obrigada Jenny! Sabe que adorei esse efeito alongado que o scarpin deu?! As pernas deram uma ligeira “afinada”, até rs! Linda, essa é a calça que te falei! Minha tia vai na confecção hoje ver se consegue P dela! A branca tem! Bjssssssssss

  2. Oi Mika…
    Arrasou no look do dia, adoreiiii!!! Ain, super quero essa calça de couro, na verdade, quero uma coral e uma branca, rsrsrss… vende on-line? caso venda, me mande um e-mail c/ as cores, tamanhos e valores, por favor!!!
    E-mail: blogdaybyday@hotmail.com

    Obrigada e bjinho =]

  3. Mica, linda como sempre. Estou louca atras de uma calça de couro preta, mas visto 44 ou 46 dependendo da confecção.
    Será q pode me dizer qual tamanho veste a G e o valor.
    meu e-mail: tsalimbeni@ig.com.br
    Moro em sampa, qqr coisa passo na loja.
    Agradeço demais.
    gde bjo

Deixe uma resposta

