Música do dia: Tribalistas

Padrão

Fala meus queridossss, Bom dia!!! Como estão hoje?

E lá vou eu com mais um remember rs, mas acho que todo mundo gosta, né?! Hoje as músicas ficam por conta do Tribalistas, um projeto dos cantores e compositores, Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte, que em trio produziu esse único disco em 2002, com o mesmo nome do grupo formado por eles.

O álbum foi sucesso de vendas, tendo embalado algumas trilhas por aí, e acompanhado muitos namoros, como o meu rs🙂. Pena que foi realmente um projeto, uma reunião única deles, que compuseram juntos e gravaram o disco em apenas 13 dias, resultando em uma agradável sintonia, uma música gostosa e vezes poética, para os ouvidos. E o melhor, o álbum é todo bom! Fica aí para vocês, algumas das músicas que adoro: “Velha Infância” e “Já sei namorar”.

 

Fotos: Uol.

Vídeos: Youtube (emimusic e arnaldooficial).

»

  1. Valentina tb?!
    huahahauhuaa
    Não, e meu filho tem uma torcida enorme pra se chamar lorenzo, pq o nome do Julio, meu marido seria esse!!
    Mas eu acho que vou ter menina, não sei pq, desde nova tenho isso na cabeça
    Maaaasssss, não se pode prever, entao já to pensando no nome do meu machinho!

    Eu gosto mtooooooo dessas duas musicas, principalmente velha infancia, é uma das músicas do meu namoro com o Julio, e tem a nossa cara!
    As vozes realmente são agradabelíssimas!!

    Beijos Xará!

    • Mi estamos muito conectadas, como assim?rsrsr. Eu já não sei, acho que vou ter menino, mas queria um casalzinho se pudesse rs! E essa música a velha infância tb é uma das minhas músicas com o noivo rs, de começo d namoro! BJssss querida

Deixe uma resposta

