Nas Ruas… Vestido turquesa

Padrão

E hoje vou mostrar uma das minhas tias, que também trabalha na loja da Ana.

A Neide, usa um vestido liindo azul turquesa, super confortável, com capuz e babados. Tanto ela, como a minha irmã (fica lindo nas grávidinhas) ficaram com esse modelo. Ela com essa cor e a sis com um tom de coral, as duas bem rhycas!


Vestido Ana Modas (loja da tia).

Foto: Mica.

»

  1. Gostei do vestido. masss me apaixonei mesmo foi pela rasteirinha. que linda.
    preciso conhecer a loja da sua tia, sempre com peças bonitas. e olha q falta de vergonha na cara eu passo pela rua quase sempre.

    Beijos flor boa terça feira

    • Carla, vai lá conhecer! Tem bastante peça bacana! A rasteirinha eu esqueci de perguntar de onde é😦, mas provavelmente deve ser de alguma loja la do bairro! Bjs querida ótima terça para vc tb! bjssssssss

  2. Oi, Mica. Que cor linda, adorei! Gostei também de um vestido vermelho da vitrine…Vi um muito parecido na revista Cláudia deste mês.
    Se puder me passa o endereço da loja? Tem coisas lindas!
    Obrigada por compartilhar sempre!
    bjs

    • Esse vestsido vermelho é lindo Luciana! O endereço da loja: Av. Padre Antônio José do Santos, 625 – Brooklin. São Paulo/Capital. Contato: (11)5041-6104.
      Obrigada vc! Bjssssssss

Deixe uma resposta

