Novis da loja da tia (Ana Modas)

Padrão

Oi queridos! Hoje mostro mais algumas peças que chegaram na loja!

Dessa vez vou colocar todas as fotos maiores, para que vocês possam ver melhor!

O que chegou?

A calça coral de couro fake, minha tia  infelizmente ainda não conseguiu mais, mas chegou dois shorts  no mesmo tom e tecido! Os dois modelos têm leves diferenças. E a camisa vocês já viram em vários looks meus (tem em outras cores).

Esse vestido é lindo, lembra muito um modelo que tenho com esse decotão. E vem com o cintinho! Disponível nessa cor, e em um tom claro da família do bege.

Em couro ecológico, chegou também esse modelo tomara que caia de vestido baphoo, no cor branca e no bege (chegou a calça nessa cor também!). Fui colocando mais peças para dar visuais um pouco diferente. O casaco de coração é super fofo, e tem dele no preto e no branco. O cinto também tem em outras cores.

A sapatilha é minha, da C&A. De resto, todas as peças da Ana Modas.

A loja fica na Av. Padre Antônio José do Santos, 625 – Brooklin. São Paulo/Capital. Contato: (11)5041-6104. Ou só entrar em contato comigo no micakodama@hotmail.com .

Bom é isso, amanhã tem Look do dia e Nas Ruas com mais peças! Bjsssss.

Fotos: Ana.

»

  1. Mi, cada coisa linda q tem na loja da sua tia hein … vontade de comprar tudo … se eu morasse ai tava perdida .. hahahaha

  2. Preciso MUITO ir conhecer a loja, viu. As peças são lindíssimas, titia tem muito bom gosto =)

    E como faz hoje que eu gostei de tudo que vc mostrou, menina? hahahahaha
    E vou falar, sempre reparo isso e nunca comento… que p*** corpão tu tem, hein? Minha nossa, vc arraaaasa com esses pernões lindos!

    Beijoo!

    • Bru vai lá qq dia, vai adorar as pecas se está gostando das que estou mostrando! Ahaha e obrigada, adorei o elogio! Querida! bjsssss

  3. Então, vamos aos fatos..hauuahuaha
    Atéee hj eu nao mandei o tal do look sabe pq??
    Não é por falta de inspiração, pq agora tenho de sobra, nem por falta de tempo, pq desde que ‘te acompanho’ eu ando arrumadinha em tempo integral..
    Nossa, direto eu falo: aaaai…queria mandar esse look pra mica!
    O problema é A CÂMERA!
    Eu perdi a minha faz uns 4 ou 5 meses, e nao comprei outra ainda!
    Aí já viu né…é um enrolo só pra comprar
    Até meu face ta desatualizado, cortei o cabelo, já tá crescendo, e nada de foto ainda!
    Mas já falei pro marido: meu filho..dá um jeito!!

    Mas então, adoreeeeei os shorts e o vetido de couro bege, mas eu tenho problema sério em peças assim..eu gosto de provar pra ver se realmente vai ficar bom!
    Ainda mais agora com uns quilinhos a mais, sou chataa!
    E tenho as pernas bem grossas tb, ai já viu ne?!
    Mas to desejando mto o short coral, nem sei ql na verdade, os dois são bem parecidos..

    Eu ainda acho que vc deveria colocar essas peças na sua loja online com preço, pra podermos adiquirí-las!

    Beijão Miica!

    • ahahha Mi pede pro marido, e tirar mtas fotos para compensar o tempo perdido rs!!! Eu também adorei o vestido, mas não sei se ficaria também pela cor clara e o corpitcho rsrsrrs. As vezes dependendo do modelo, é bacana experimentar mesmo né?!! A diferença do shorts é mínica, o primeiro tem um detalhe na cintura, com mais botões, e as confecções são diferentes, e o preço rs!!
      Não estou colocando na minha loja online, pq como as peças não ficam comigo, não tenho mto controle caso alguém compre sabe, e vai que na loja acabou. Por enquanto não dá…😦 . Mas o que quiser saber o preço, é só me mandar que já te falo!! Bjs querida!

  4. Pingback: Look do dia: Poá com colorido « Segura o Picumã

  5. tudo lindo Mika
    Mas vc tb deixa tudo mais lindo não vale te por como modelo rss
    ps: qualquer dia vou visitar essa loja
    pq eh babadoooo! rs

    mil beijinhos
    kammy

  6. Pingback: Nas Ruas… Macacão “tropicalista” « Segura o Picumã

  7. Pingback: Look do dia: Cinto de Caveira « Segura o Picumã

  8. Pingback: Nas Ruas… Vestido de renda! « Segura o Picumã

  9. Pingback: Look do dia: Encontro YouPix « Segura o Picumã

  10. Pingback: Look do dia: Esse sol não me engana « Segura o Picumã

  11. Pingback: Look do dia: De Melissa! « Segura o Picumã

  12. Pingback: Look do dia: Poá com colorido | Segura o Picumã

Deixe uma resposta

