Look do dia: Encontro YouPix

Padrão

Oi meus queridos!!! Como estão hoje?

Na sexta passada, fomos, eu e a (Gavetinha de Luxo), conferir a It Guél em um bate papo junto de outras blogueiras, em um evento internético, o Youpix.

It mostrou o rostinho lindo e mandou bem! E já que bombou de fotos no evento, e todos já podem conhecer quem é essa querida, mostro aqui além do meu look, uma fotinho do evento com ela, a Fá e mais muitas queridas!

Só que não vou colocar os nomes não…vou deixar vocês adivinharem! rs. A Lia, do blog Just Lia, também estava por lá, adorei conhecê-la!

E agora ao look...fui com calça de couro (é, ela mesma rs) e um vestido de crochê que fez as vezes de blusa, com uma regatinha embaixo e scarpin preto.

Gostaram?

Look:
Calça de couro ecológico e vestido Ana Modas (loja da tia)
Sapato Santa Lolla
Bolsa câmera Hype Store
Bolsa Shoestock
Anéis micakodama.tanlup.com
 

Fotos: Fá (Gavetinha de Luxo).

»

  1. Adorei seu look…. pena q nao consigo descobrir quem é a It Guel.. rsrsrsrs….

    obrigada pelas visitinhas no blog, to adorando! sempre te admirei e to adorando vc estar participando do meu cantinho tb!!! Thanks….

    passa la no blog q ta rolando sorteio… adoraria se vc participasse!!!

    bjim,

    Aninha

  2. Adorei o vestido como blusa! É bom que cobre um tiquinho o bumbum, né? Eu, pelo menos, não curto muito ele aparecendo demais…rs
    E a regatinha por baixo ficou linda, realçou a transparência =)

    Queria ter ido no YouPix pra ver vocês pessoalmente, poxa =/
    Mas não deu! Fica pra próxima =)

    Beijooo!

    • Sim cobre super, e o quadril que também não sou das mais fã rs. Poxa Bru, eu também nem falei nada que ia lá, mas na próxima, vamos combinar!🙂 bjss

  3. Nossa Mica, essa calça fica perfeita em vc!
    E eu tinha uma blusa (blusa mesmo) igualziiiinha esse vestido!
    Eu, qdo era mais nova e não tinha a MÍNIMA referência de moda (nem de senso), tinha um vestido branco de crochê…meu marido falou que eu ficava igual mãe de santo com ele..huahuauaha
    (me vê um buraco, por favor!?)
    nunca mais usei nada do tipo..rs
    Dei a blusa, o vestido e muitas outras peças..não fiquei com nada de crochê
    Passado negro à parte, vou aos poucos repensando, tenho visto direto por ai..
    Usado com senso de ridiculo fica lindo! hauhua

    Beijão queriida

    • ahahha ai Mi adoro suas histórias! Nós vamos desenvolvendo mais nosso senso “fashion” com o tempo, né? Aposto que hoje você ia arrasar, e maridão ia ficar de boca caída! rs Bjss querida

  4. Mica!!! No final do ano vou para SP e quero conhecer a loja da sua tia #preciso ir lá, é muita lindeza gente, amei seu look, fico babando nos seus sapatos perfeitos *-*
    Ah! Aposto que a Guél é a loirona linda do seu lado rs.
    Arrasou, bjo!

  5. Olá querida!
    Encontrei seu blog (através do blog da Thalita) e adorei os looks! To seguindo!
    Se quiser conhecer meu espaço, será bem vinda!

    diariodadanis.blogspot.com

    Beijos!

  6. Pingback: Ana Modas (loja da tia): Vestidos I « Segura o Picumã

Deixe uma resposta

