Música do dia: Moves like Jagger – Maroon 5

Padrão

Bom dia meus queridos!! 

Hoje não vou falar muito da música e dos músicos, pois não tive muito tempo de pesquisar…:(. Mais tarde atualizo! Enquanto isso…fiquem com Moves Like Jagger, de Maroon 5 e participação de Christina Aguilera, que descobri, fuçando pelo youtube (adoro!). Som bão!

Bjsss e ótimo dia!

 

Para ver a versão “censurada” (com peitcholas para fora), clique aqui.

Vídeo: Youtube (Maroon5VEVO).

»

  1. Micaaa de Deus!!
    Me desculpe, eu não consegui mandar pra vc, cheguei em casa na sexta tive que sair pra resolver umas coisas antes de viajar..
    Fui pra Minas pra casa da vovó, já voltei, mas não fui pra casa ainda
    Não to conseguindo entrar no Face, pra variar..
    Vou pra casa amanhã a noite, ai tiro a bendiiita foto pra vc!
    Brigadão heinn!
    Ótima semana pra vc lindona!
    Beijão!

    • Minha linda,magina, quando puder você me manda! Eu lembrei mesmo, mas achei que você tinha esquecido rs. Ótima semana para vc tb! Bjssss

Deixe uma resposta

