Yahoo! Cabide Fashion: O estilo de Gisele Bündchen para a C&A

Padrão

Oi queridos, cheguei tarde hoje, né?!. Além da correria, tava meio sem imaginação, nem look rs (esse frio tá dando ma preguiça). Mas vamos ao post do Cabide!

No Cabide Fashion: http://br.mulher.yahoo.com/blogs/cabide-fashion/o-estilo-gisele-bündchen-para-c-223717889.html .

No dia 18 de agosto, foi lançada a nova coleção feita pela übermodel brasileira, para a fast fashionC&A. Continuação de uma parceria de sucesso feita entre as ambas – na sua primeira coleção, lançada no verão passado.

A linha é composta de peças com a cara da modelo e do seu lifestyle; com peças amplas, de tecidos mais leves, e um borogodó básico todo dela. Tem um pouco de tudo: Vestidos longos, macacões, branco, estampa de bichos e jeans.

Por isso, além de mostrar a nova coleção, mostro um pouco do estilo da modelo gaúcha, que com posição de destaque mundial, já ocupou algumas vezes o posto de modelo número 1 do mundo.

As peças da coleção

O estilo da TOP

No dia a dia (mesmo na época da gravidez), ela abusa do básico, com muito jeans, camisetas neutras, e muitos lenços. Nos pés, sempre sapatos baixos, como as rasteiras e as botinhas.

Ousando mais nos “red carpets”, aonde ela abusa dos decotes, texturas e no brilho. Acho que ela se libera mais nessas ocasiões, sempre vestindo modelos mais sensuais, e diferenciados.

 E aí, gostaram da nova coleção e do estilo da modelo? Para ver algumas peças de sua coleção passada, clique aqui (lembro que não fui tãao fã, mas acabei levando várias peças rs).

Fotos: C&A, Just Jared e reprodução.

»

    • Jura Rafa, ainda não fui lá conferir então não sei como anda as coisas…tomara que não dê essa “sorte” que você deu, né? Perde eles com a desorganização! Bjssss

  1. Vou passar na C&A já!
    Eu vi em algum lugar na globo.com 2 fotos da coleção, e se não estou mto enganada a jaquetinha do primeiro look é de poá, mas só da pra ver de pertinho..achei liinda!
    Mica, não esqueci da foto, eu não to em vitória, vou sabado a tarde (preciiiiso de ideias pra minha saiaa!!)

    Beijão, e uma ótima 6ª pra vc!

    • Ai Mi também quero ver essa jaquetinha, ainda não conheci a coleção! Linda, magina, quando der você me manda que pensamos juntas nas produção! Bjs e bom finde!

  2. Mica eu adoro a Gi

    Amo o estilo dela

    muito básica…. e com qualquer trapo a fia fica bonita neh?
    Fui dar uma olhadinha na coleção
    amei as bijus e umas t shirts amarelas bem basiconas
    mil beijinhos
    kammy

  3. Mi.. A coleção em si esta belíssima, mas estive passando pela C&A, não tinham todas as peças e sem contar na bagunça só!!

    Mas babei por ela!
    Beijosss.
    natyfigueiredo.com

  4. Ai, eu passei na C&A e experimentei a primeira jaquetinha, a de pois! Em branco. Meus ombros dobraaaram de tamanho, não ficou tão legal no meu corpo (eu já tenho ombro largo, ficou uó. *rs!) Fiquei meio decepcionada. Fui na loja do Shop. Ibirapuera e também estava uma bagunça…
    Triste. 😦

Deixe uma resposta

