Famosas Inspirando… Traje Festa para Grávidas!

Padrão

Oi queridos!

Bom, que a Beyoncé e o Jay -Z estão “grávidinhos”, acho que a maioria já sabe, né?rs. As notícias bombaram tanto que competiram com o próprio evento onde a cantora revelou estar grávida, com direito a pose fofa e tudo, no VMA.

Não prestei atenção em todos os looks da noite, mas esse me chamou atenção e achei um ótimo exemplo para as gestantes que ficam na dúvida para se vestir em eventos “festa”. Dona Beyoncé estava linda, resplandecente e feliz em um longo vermelho da Lanvin, com ombró só e assimétrico, parecendo ter duas camadas. De acessórios, jóias em prata com esmeralda. E o cabelo, que acompanhou o vestido e foi preso baixo em um lado só.

Aiii, a achei tão linda! Ótima inspiração, né queridos?!!

E aí, o que acharam do look da mãe de primeira viagem? Para ver mais fotos, clique aqui.

Fotos: Just Jared.

»

  1. Olha eu sou suspeita,pq tudo nela eh lindo …eu sou completamente apaixonada por essa DIVA!!!
    Mas realmente o vestido está incrivel….e ela vai ser uma das mamães mais estilosas do mundo das celebridades..!!!!

  2. Oi Mica…
    Eu particulamente adorei o vestido dela, super usaria!!!
    Tenho um post sobre vestido de festa p/ gravidinhas tb ainda essa semana, vamos aproveitar essa fase de baby-boom das famosas, rs.

    Bjinho, Chris.

Deixe uma resposta

