Look do dia: Vestido de tricô com detalhe em crochê

Padrão

Oi queridos, boa tarde!!!!!

Hoje aproveitei o solzinho bão que fez por aqui, e estreei um vestido liindo que comprei da sogrita. Ele é todo de tricô, com o detalhe da barra em crochê (falei certo, gente?). Com uma carinha de artesanal, que adorei! Coloquei um cinto para acinturar (dãh rs), wedges e acessórios dourados. E um cardigã na cor coral para dar aquela esquentada na manhã. Já estou imaginando curtindo o verão com esse vestido e uma rasteirinha.🙂

Atualizando…Falei cedo demais, chegou final de tarde…e o frio chegou minha gente!rs. Tempo loco, para vocês terem noção, os olhinho menores ainda é em razão do sol na cara rs.

Look:
Vestido comprado da sogra (quem se interessar, só me mandar email micakodama@hotmail.com ).
Cardigã e cinto Ana Modas (loja da tia)
Sandália Santa Lolla
Anel nó Tati Medeiros
Bracelete Dona Edite

Fotos: Li.

»

    • Oi querida! Me desculpe, postei esse cardigan que comprei faz um tempinho lá, mas não tem mais dele… ela não tem lojinha virtual não, eu que estou dando um help e vendendo para ela por aqui…a danada tem que aprender a mexer na net rs! Bjssssssss

    • Ahahha, ai só foi eu falar que o frio voltou para cá rs!! Obrigada querida! Quanto a vestido, minha sogra ainda tem dele com ela acho eu! Bjsss

  1. Ai menina, que tristeza esse clima…rs
    Na segunda saí pra jantar toda feliz e saltitante de sainha e sem levar blusa, maquiagem toda brilhosinha em clima de verão.. aí São Pedro sacaneia desse jeito. MALDADE!
    Enfim, agora é esperar esquentar de novo…rs

    AMEI o look! O vestido é maravilhosooo (sou doida por crochê) e ficou incrível com os complementos que você usou! Principalmente essa sandália lindona!

    Beijoo!

    • ahahah Bru e hoje que nasceu com o dia igual? Não quis nem saber, taquei uma calça e blazer, porque dessa vez ele não me engana nãao rs!! Obrigaão! bjssss

  2. Oi Michelle,
    é a primeira vez que vejo o seu blog e já gostei!!!
    A propósito o vestido é lindo e é todo de crochê. Todo em ponto baixo e com mandalas no barrado!!!
    Peguei o modelo e vou fazer um pra mim!!! hahahaha
    Vou ler sempre seu blog ag!!!
    Abraços…

Deixe uma resposta

