Look do dia: Esse sol não me engana

Padrão

Boa tarde queridos, como estão hoje? E eita que amanhã já é sexta, coisa boa, né?

Hoje, quando saí para trabalhar, estava aquele sol liindo como o de segunda, mas não quis nem saber…coloquei minha roupa já pronta para o frio e bora lá! Me enganar novamente é que esse clima doido não vai!rs.

O que usei? Calça de couro fake e blazer com ombrinhos preto, camisa verde militar, e complementando, cinto de caveiras, scarpin de bico fino e bijoux.

Look:
Calça Ana Modas (loja da tia)
Camisa e blazer Zara
Cinto e sapato Santa Lolla
Pulseira Anita Bunita
Anel micakodama.tanlup.com (em promo!)
 

Queridos, já perguntei no face e no twitter, mas quero saber de vocês também! Estava pensando em dar uma retocada no picumã, especialmente na raiz que cresce (não faço nada desde a tranformação), o que vocês acham? Vou nessa ou espero mais um pouco?

Fotos: Li.

 

»

  1. Ain que saudadinha daqui… faz tempo que eu não deixo um coment´s só acompanho pelo mail…
    Amei este look Mica lindo lindo! bjs

  2. Look maravilhoso, eu babo nesse cinto!
    olha Mica, eu acho que você poderia sim dar uma retocada, ficaria lindo. Eu adoro mudanças e vivo mudando o meu, então, na minha humilde opinião você poderia sim dar uma mexidinha. Agora vou comentar mais, já que visito o blog faz tempo mas só ficava olhando mesmo. (Credo né?rs)
    beiju

    • Eba Jaque, fico feliz com seus comentários!🙂. Eu acho que vou esperar um pouco (meu niver tb tá chegando, acho que vou esperar até lá) e aí dou uma clareadinha! Tomara que fique bom!
      bjs querida!

  3. Menina, mas vc consegue ficar super chique com pouco, hein? LINDA!
    Esse scarpin é um arraso!

    E nossa, ia falar do seu cabelo, pq achei lindo na primeira foto! haha
    Maaas, se for mudar, meu pitaco é pra deixar mais escurinho. Achei que ficou PERFEITO quando vc fez a transformação, deixou seu rosto muito mais bonito. Junto com isso tem o meu pavor de descolorante (depois de ficar quase platinada e acabar com o cabelo, só quero saber de cabelo natural) e eu sempre tento fazer todo mundo ficar de cabelo escuro…rs

    Beijooo!

    • Bru, obrigada viu,. que elogio bom! Então sobre o cabelo, acho que vou esperar um, e daí dar uma leve clareada rs! Escuro eu gostei, mas acho que só deixaria se o cabelo tivesse mais comprido! bjsss

  4. Mi, morar em Sampa dá trabalho pra gente viu! Tem que sair cheia de blusa, mas com algo usável embaixo caso o sol queira nos driblar.

    O look está lindo como sempre😉

    E sobre o picumã, voto na sua “loirisse” acho lindo!!!

    Bjsss Mii

  5. oi Mi,

    O look tá lindo como sempre, amooooooooooooo o seu sapato! Bom, quanto a cabeleira, acho que está óteeeema, se eu fosse vc, deixaria asim por enquanto.

    beijos p/ vc minha linda!

  6. Que look liiindo, jesus, isso é ate repetitivo e óbvio, mas nao da pra nao elogiar, adoro todos os looks que vc usa, são de muito bom gosto e você é linda, ajuda demais gente!

Deixe uma resposta

