Yahoo! Cabide Fashion: Em foco: Liu Wen

Padrão

AE MEUS QUERIDOS, BOM DIAAAAAAA!!! 

VAMOS A MAIS UM POST DO CABIDE: http://br.mulher.yahoo.com/blogs/cabide-fashion/foco-na-moda-liu-wen-181432780.html

Sabe, além de acompanhar e admirar várias tops (entre elas, algumas brasileiras), sempre me pego acompanhando as modelos asiáticas. Beleza exótica, de muitas mais facetas do que apenas um olho puxado… elas definitivamente envolvem e atraem nosso olhar, com aquele ar misterioso todo delas. E hoje trago uma das minhas preferidas: A modelo Liu Wen!

Wen, de origem chinesa, já estreou capas e editoriais de revistas como Vogue, Elle, Harper’s Bazaar e Numéro, além de estrelar campanhas como da Dolce & Gabbana, Calvin Klein, Estée Lauder (foi o primeiro rosto asiático a estrelar campanha da marca) e desfilar em marcas como Chanel, Alexander Mcqueen e Jean Paul Gaultier. Também foi a primeira modelo asiática a fazer parte do elenco das angels,  e a participar do desfile-show da Victoria’s Secret. Ufaa que lista poderosa, né gente?

Por isso mostro um pouco para vocês da carreira da modelo, divididos em capas, editoriais e seu estilo no dia a dia.

Algumas CAPAS

EDITORIAIS PARA DIVERSAS REVISTAS

MOMENTOS DO VICTORIA’S SECRET FASHION SHOW

E o estilo do dia a dia da modelo, que se mostra bem diversificado, desde produções mais casuais, esportivas, até as mais sofisticadas, sempre com elementos originais.

E LOGO MAIS TEM LOOK DO DIA, AGUARDEM!!! BJSSSS.

Fotos: Reprodução.

»

  1. Mi, ela tem uma beleza espetacular, e todas as capas maravilhosas!
    Adorei..

    Ahhh rou bei um look seu, e coloquei como inspiração lá no blog tá?!
    Beijão..
    natyfigueiredo.com

  2. Nossa Mica, ela é realmente muuuito linda. Eu sempre achei as orientais muito lindas, uma beleza exótica como você falou. Eu até “me acho” quando alguém me chama de japa, rsrsrs, apesar de não ter nenhuma descendência.=(…só os olhinhos puxados mesmo. E assim como ela, vc tb é muuito linda!
    beijos…aaamo seu blog!

    • Eba, obrigada por me incluir nessa Jaque!🙂. Obrigada viu, a modelo é linda né, fora que consegue se “camaleozar” em cada trabalho. E você deve ser linda também! Qualquer dia, que tal mandar um look para o blog? Mais uma vez obrigada querida! bjssssssss

      • Apesar de morrer de vergonha, qualquer dia eu mando sim. E olha que eu me inspiro muito em você nos meus looks,rs… Você é muito fofa e atenciosa com seus leitores. Parabéns e continue assim sempre, tenho certeza que você vai muito longe e terá uma carreira de mais sucesso ainda. Beijos.

      • Olha que vou cobrar heim?rs. Brincadeira, se um dia sentir vontade e a vergonha passar (um pouquinho pelo menos), me manda que vou adorar e dividir aqui com as leitoras😉. Poxa, e muito obrigada pelas palavras, por isso que eu adoro esse meu espaço, pelas pessoas queridas como você que estão por aqui incentivando sempre! Sucesso para você também Jaque! Muuitos beijos! E quero look! rs.

  3. Pingback: Yahoo! Cabide Fashion: Foco na Moda – Alessandra Ambrósio « Segura o Picumã

Deixe uma resposta

