Look do dia: De Melissa!

Padrão

Oi queridos, bom dia!!!! Já me desculpo antecipadamente pelo mini sumiço que vou dar esses dias, a faculdade já está bombando de trabalhos e eu tentando dar conta de tudo rs. Assim que conseguir tempo, respondo os comentários, entro nos blogs e tudo mais!

Usei esse look no começo da semana passada, na faculdade (tem alguns espaço bacanas por lá para tirar foto, vou tentar usar mais!). Com calça de couro fake cor coral, camisa branca e nos pés, minha primeira Melissa (lembram dela? Nunca tinha mostrado em look aqui pelo blog!), modelo lady dragon.

Bjs e amanhã tem feriadinho rolando, ueba! (aliás, ótimo feriado!)!! Vou tentar usar ele e tirar fotinhus de mais peças da loja da minha tia. Aguardem!

Look:
Camisa Zara
Sandália Melissa Lady Dragon by Vivienne Westwood
Calça e cinto Ana Modas (loja da tia)
Anel de nó e escapulário Tati Medeiros Bijoux.

Fotos: Fe Evangelista.

»

      • Keila acho que se você for numa costureira boa da sim, ainda mais pro ser de couro fake. Mas tenho medo de afirmar isso para você, você comprar e não ficar legal…😦 . Eu vi seu email, ainda não te retornei porque estou tentando falar com o correio e pedir o rastreio. Aí vemos aonde está, porque chegando dá para ter mais noção né, ás vezes até levar na costureira… o que acha? Assim que conseguir falar lá, te respondo o email! bjssssssss

  1. Mi.. Que coisa mais linda!

    As fotos ficaram incríveis mesmo, e o look sem comentários!
    Babei pela calça, o único probleminha pra mim de comprar com sua tia é porque meu $$$ é contado, acho que você que faz faculdade sabe?! Mas assim que ela investir no Cartão avisa, porque eu serei a pimeira a comprar, tá?!

    Beijão!
    natyfigueiredo.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s