O Verão da Talie (Nk store)

Padrão

Fala meus queridos, bom dia! Como passaram de mini-feriadinho? Eu passei em churras, comemorando o niver dos meus dois cunhas! Bão demais!

Bom, lembram que eu mostrei aqui a pré-coleção de Verão da Talie, marca da Nk Store? Pois saiu a nova campanha de Verão da marca, que consegue ser tanto quanto ou ainda mais desejo que a anterior.

Nessa cartela de cores, muito branco, preto, tons terrosos e vermelho. Em uma coleção com muito brilho, pegada tropical (lembram que falei sobre, aqui?), malharia e franjas que me chamaram toda uma atenção especial. E vocês, gostaram?

Mais tarde na lojinha virtual micakodama.tanlup.com e aqui no blog,  algumas bijoux novas, que estou para postar faz teempo!!!rs. bjs e bom resto de semana!

Fotos: Reprodução (Nkstore).

»

  1. Oi Mica querida, estou de volta a vida online após alguns diazinhos! Estava aí na sua terrinha passeando com maridão, mas agora estou de volta cheia de saudades!
    Adorei a coleção da talie!
    Beijo Barbara

    • Kelly, não tem mais P… minha tia tá viajando e chega no sábado, ai acho que semana que vem consigo saber se ela consegue mais do P, ela é lindaaaa! Ah assim, little atrasada rs, brincadeira! Mas acho que tem branca e bege P! bjssssss

Deixe uma resposta

