Look do dia: Calça Dourada

Padrão

Fala amados!!!

Esse foi o look que usei no aniversário da Gabriella, minha sobrinha, como falei no post passado. Usei blazer e regata preta aliados a calça dourada, e como complementos, scarpin preto, colar de caveiras e pulseira de franjas. Nem acreditei quando me falaram que chegou as tão faladas calças dourada/prata (lembram que falei da moda metalizada, aqui?) na Zara. É aquela mesmo, que fez super sucesso no corpitcho da Thássia, em um look lindo demais! Fui lá conferir e levei a dourada, que gostei mais e achei menos “falada” rs, mas ainda estou pensando cá comigo na prata. Aiai. Boa semana queridónes!!!!! Bjss.

 
Look
Calça e blazer Zara
Regata Animale
Sapato Santa Lolla
Pulseira franjas Espaço Fashion
Anel nó Tati Medeiros Bijoux
Colar caveiras Anita Bunita
 

O que acharam do look? E tenho que dividir com vocês, a calça chegou por aqui, quase no preço lá de fora, por R$139.

E amanhã tem dois looks da festa, no Nas Ruas…!

Fotos: Lu.

»

  1. Adorei, adorei a calça dourada Mica e que precinho delicioso!O look tá todo perfeito! Perdi de fazer compras na Zara em Sampa, meu marido ficou apressando dizendo que Zara tem em Floripa ( mas aqui não chega nem metade do que tem aí! Af) preciso voltar a sua terrinha urgente rs
    Beijo Barbara

  2. Mi a dourada me encantou mais viu?

    Muito usável, eu diria rs.

    Se existe uma pessoa que tem mais niver/casamento/batizado pra ir é você rsrs

    E eu amooo ver todos os looks😉

    Ah obrigada pela força viu? Já dei uma olhadinha naqueles sites que vc falou no e-mail.

    Beijos amore

  3. Pingback: Look do dia: Calça prata e sneaker! « Segura o Picumã

Deixe uma resposta

