Nas Ruas…(kids): Minha Alice no País das Maravilhas!

Padrão

Oi queridos, bom dia!!! Me desculpem pelo sumiço de sexta, cá estou novamente!rs. Nesse final de semana foi aniversário de 1 ano da Gabriella, minha sobrinha mais nova! E ontem foi a comemoração, com o tema da Alice no País das Maravilhas!

Na festa, ela usou dois vestidos, mas esqueci de tirar fotos do primeiro e só tirei esse, que é o principal, a la Alice. Não ficou linda demais, minha gente?!!! Bjsss.

Um pouco da gente e dos detalhes da mesa, que tava linda! Mas me contem, não é para babar e corujar muito?!!rs.

E você, já mando foto de look do seu pequeno? Bora enviar para seguraopicu@gmail.com!!

E mais tarde tem MEU LOOK! Bjssss.

»

    • Oi Mi ,
      nossa filhota é nosso orgulho !!!!!!Ela estava lindaaaaa mesmo !!!!
      Muito Obrigada a todos pelos elogios em especial a nossa queridissima Mica a tia mais corujinha !!!!
      Amamos vc !!!
      Bjussss
      Adri RI Gabi

  1. Pingback: Look do dia: Calça Dourada « Segura o Picumã

  2. Uma festa linda para homenagear uma linda garota. Que Deus permita-lhe uma vida de festa e muita felicidade. Beijo do tio coruja Arthur.

  3. Pingback: Nas Ruas… Renda de Ombro só « Segura o Picumã

Deixe uma resposta

