Ana Modas (loja da tia): As calças de couro

Padrão

OI queridos, boa tarde!!

Hoje vim mostrar para vocês, duas cores da calça de couro fake que ainda não havia mostrado em look: A BRANCA e a BEGE!

Talvez chegue mais um cor bem bacana, estou na expectativa também conto se tiver novidades!rs. Essa semana tem mais peças novas, aguardem!

A calça branca tem nos tamanhos P/M/G. Essa blusinha tem na cor turquesa como na foto e no rosa mais clarinho, as duas tamanho P.

A bege também tem nos tamanho P/M/G e essa blusinha laranja tem em outras cores também.

E as mais conhecidas de vocês, que eu também tenho (em alguns looks já vistos). A coral ainda tem nos tamanhos M/G e a preta nos tamanho P/M/G.

A loja fica na Av. Padre Antônio José do Santos, 625 – Brooklin. São Paulo/Capital. Contato: (11)5041-6104. Ou enviar email para micakodama@hotmail.com .

Bjs!! E essa cara nas fotos é de quem acabou de acordar rs.

»

  1. Mika, qual numeração veste a G? Queria muito uma branca e coral. Gostaria de saber o preço tbm, eu sou bem alta (tenho medo de ficar curta) e visto numeração 44. Admiro seu blog e acompanho sempre. Beijitos, Tyê.

    • Tyê, a G veste um 42/44. O modelo dela é skinny e em mim que tenho 1.63 fica no tornozelo. Eba, fico feliz que acompanhe sempre o blog.🙂. Qualquer coisa, é só falar, me manda um email! Bjssss

  2. Oi, querida! Amei as calças, em especial a branca, mas gostaria de ver fotos de como ela fica no bumbum, hehe!!! E qual numeração veste a P? Ela não fica transparente? Beijooooo

    • Oi Claúdia! Não tenho nenhum foto de bumbum…mas quando chegar em casa, tiro com uma das minhas (pode ser a coral?) e te envio nesse email que você colocou, pode ser? A P veste 36/38.
      E ela não fica transparente não, pois o tecido é grosso!🙂. Bjs

  3. Olá,

    Ainda tem as calças?
    Mandei um e-mail pra vcs…
    Será que pode me enviar o que tem de disponível na loja da sua tia?

    Tem vestido? Rs.

    Beijo

  4. Pingback: Yahoo! Cabide Fashion: Além do shorts jeans « Segura o Picumã

  5. Pingback: Ana Modas (loja da tia): Vestidos I « Segura o Picumã

  6. Pingback: Ana Modas (loja da tia): Vestidos I | Segura o Picumã

Deixe uma resposta

