Ana Modas (loja da tia): Vestidos II

Padrão

Boa noite meus amores!! Como estão hoje? Hoje o post saiu mais tarde porque faltou fotos rs.

Agora trago a segunda parte dos VESTIDOS que vocês encontram na loja da minha tia (a primeira parte, postei aqui, juntamente com algumas respostas às dúvidas mais frequentes). E mais uma vez com minha prima querida, e “modelete” pro blog nas horas vagas, Vi Loi (ah, e ela é irmã da Isabella, minha afilhada que sempre aparece por aqui🙂 ).

Vestido de alça branco, em tecido de renda guipir. Vem com o forro. O cinto não faz parte do vestido. Disponível no momento nos tamanhos P e M.

Vestido azul com pregas ( o cinto não faz parte do vestido). Estou usando o tamanho P. Nas cores, branco, rosa, laranja e rosa (dependendo do tamanho).

Vestido laranja de moletom/malha (também disponível na cor preta) e colete preto de renda. O anel de tubarão, disponível também na cor prata, em PROMO no http://micakodama.tanlup.com/ .

Vestido com babados e estampa de andorinhas na cor vermelha. Peça única no momento, no tamanho M.

A loja fica na Av. Padre Antônio José do Santos, 625 – Brooklin. São Paulo/Capital. Contato: (11)5041-6104. Ou enviar email para micakodama@hotmail.com .

Fotos: Mica e Vi.

»

  1. Mi a loja da sua tia é uma perdição eu sempre que posso dou uma passada!!! Eu vi esse de renda na vitrine é MARA… To pensando em me dar de presente Rs! Eu tento Nao entrar para Nao gostar de tudo!!! MENINAS vale a pena conferir só coisas lindas!!! Quero o de renda🙂

    • ahah super né Bia! Ai eu adoreiii esse vestido, é mto lindo e vale a pena heim. Ai eu sei dessa tentação, me tenta direto!rs Bjssssss

Deixe uma resposta

