Look do dia: Pretinho básico com “o” toque das franjas

Padrão

Fala meus queridos, bom dia mais uma vez! Semana passada foi meio corrido (além da correria normal, os trabalhos da faculdade ainda vão me deixar doidinha, doidinha rs), mas essa semana tento compensar, e com looks do dia, que sei que gostam!

Esse look, usei para trabalhar semana passada. Peguei o nada básico “little black dress”, nosso tubinho, e dei aquele toque, que ficou por conta desse cinto de franjas que adoro, e já usei aqui (adoro “franjear” por aí rs). Para completar, sandália de tiras. E viram como um acessório pode fazer a diferença, fazer uma produção? O vestido que era básico, ficou incrível em conjunto com o cinto! O que acham?

Look:
Vestido Zara (antigo)
Sandália Iódice (antigo)
Cinto Franjas Joulik (Inverno 2011)
Anel de tigre micakodama.tanlup.com (em PROMO!)
Esmalte Impala 3D

 

Ótima semaninha!!!!!Bjssss.

Fotos: Li.

»

  1. Nossa esse cinto fez toda diferença em Mi…
    Eu amei! E as fotos belíssimas..

    Adorei..
    Beijosss e florzinha uma maravilhosa semana a você!
    natyfigueiredo.com

    • Obrigada querida! Sabe que tô achando que ele tá crescendo devagar? Que bom que vc acha o contrário rs, por falar nisso, essa semana tenho que tentar fazer essa raiz urgenteeee! NIver chegando rs! bjsssss

  2. Miiiiica! Como vc está, querida? Saudades de passar aqui, mas tô corrida como vc.

    Precisava comentar o quanto você está FINA e ELEGANTE com esse look. Sériooo!

    Amo esse cinto e te invejo por ter ele. hahahahaha

    beijos, linda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s