Ana Modas (loja da da tia): Um pouco de tudo!

Padrão

Bom diaaa meus queridos!!!!!

Hoje trago mais novidades da loja da minha tia! Tirei algumas dúvidas já, por aqui.

Essa é aquela famosa camisa que é mais curta na frente e mais compridinha atrás, que tenho na cor branca, combinada com saia de renda (a saia tem nos tamanhos P e M). Anel de leopardo disponível no micakodama.tanlup.com (Em promo!).

Fiz aqui uma produção color blocking rs. A camisa cor melancia é a mesma da foto anterior (no momento só no tamanho P, que é o que eu uso dela! Também disponível nas cor amarela e azul royal, consultar tamanho) combinada com a calça de piquet verde (consultar outras cores disponíveis).

Camisa florida (consultar cores e numeração) com shorts cor coral com barra ondulado (já postei nesse meu look, disponível nos tamanho P e M). Anel de onça disponível no http://micakodama.tanlup.com/ .

A loja fica na Av. Padre Antônio José do Santos, 625 – Brooklin. São Paulo/Capital. Contato: (11)5041-6104. Ou enviar email para micakodama@hotmail.com .

Fotos: Mica e Vi.

»

  1. Tuuudo lindíssimoo!
    Principalmente a saia de renda, ameei!

    E me explica o look de ontem!!
    O que é aquele cintoooo??!?!
    To babando aqui!

    Beijão Miica!

Deixe uma resposta

