Look do dia: Calça prata e sneaker!

Padrão

Bom dia meus amores!!

No look de hoje, usado para um jantar tranquilo na semana passada, fui com uma produção mais esportiva. Aliei a calça prateada (aquela da Zara, que falei aqui quando usei a dourada), com camiseta divertida, jaqueta de couro preta e meus bons e velhos sneakers (acabo não usando muito, hoje em dia ele só vai mais em parquinhos acompanhar os sobrinhos rs, mas acho que deixa o look bem bacana e modernete). Também já usei a mesma produção com aquele meu conhecidíssimo scarpin preto de bico fino, o que deixou também moderno, só que com um visual mais arrumadinho (vou tentar tirar foto com o sapato, para vocês verem com um acessório faz diferença e muda o estilo da produção). E aí, gostaram do visual mais descolado? Bjss.

Look:
Calça Zara
Camiseta comprada naquelas lojas de gift, em Miami
Jaqueta de couro comprada da sogra
Tênis Puma

Fotos: Rô.

»

    • ahhaa Tha, já percebi que vc adora ele rs! Vou colocar depois com o scarpin e posto aqui! Esqueci de tirar foto no dia que usei com ele rs! bjsssss

  1. Nooooooooooooooooooossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Amei ao cubooooooooooo!
    Cara, adorei mesmo, achei super inesperado (pelo menos desde que acompanho o blog)
    Adorei inexplicavelmente!
    Um ótimo exemplo de como ficar liiinda e estilosa de tênis (coisa que pra mim é mtoooo dificil!)

    Mica, hj vc arrebatou meu coração..huahuahuaa

    Beeijo, boa noite!!

    • Mi fiquei super feliz! Por você ter achado inesperado e mesmo assim, gostado! Eba!!! Muito obrigada, viu?!! Vc viu como podemos dar um jeitinho em tudo?!Rs. Bjsss

  2. Nossa, e suuuper torço pra vc postar outros looks sports!

    Sabe pq eu gostei tanto tanto tanto assim?!
    Pq abandonei meus tenis faz tempo, e nuunca mais coloquei no pé (salvo para malhação, corrida, e afins)
    E de uns dias pra cá me bateu uma vontade de usar alguma coisa diferente, e o look de hj preencheu o vazio do meu coração..huahuahaa
    Abriu um leque de possibilidades na minha cabecita!

    <3333

    ;D

    • Mi você pensar em mais! Mas confesso que não sou muito de usar looks mais esportivos, sabia? Mas vou tentar com o que tenho por aqui, com certeza!!!
      Poxa que bacana que o look inspirou a idéia com looks de tênis, eu também hj em dia só uso para esportes, dias no parque essas coisas… de resto, uso muitas poucas vezes!!
      Que bom que gostou!🙂. Ótimo finde querida! Bjssss

  3. Micaaa, sumi por alguns dias, por falta de tempo, mas tô de volta.

    Aiaiai, amei❤
    Quero usar igual agora, pode? Só me falta a calça prata! hahahahaha
    Eu, como eterna apaixonada por tênis, babei poooouco =P
    Adorei te ver mais esportivinha =)

    Beijo!

Deixe uma resposta

