Nas Ruas… (festa): Vestido de paetê

Padrão

Oi meus queridos, bom dia!!! Como estão hoje??? Me desculpem o sumiço ontem, ando tão cheia de trabalhos na faculdade, que misturando tudo fico doidinha ás vezes, mas vou tentar não sumir, ok?!!

No Nas Ruas…de hoje, trago mais uma vez a dona Luciana, com um vestido curto com manga longa, em paetê maraaaa! Para completar, ela usou brinco de pedraria, meia fina e pumps preto. E no picumã, dá-lhe coque rosquinha, que dá um ar de riqueza imediata, não?!!

Essas fotos foram feitas no casamento que tivemos nesse finde… logo mais tem mais looks com longos e o meu, claro (ainda não tirei foto decente do meu cabelo, me desculpeeem! Prometo que tento tirar uma hoje!)!.

Fotos: Mica.

»

  1. Uauuuuuuuuuu!!!! maravilhoso esse vestido!!!!! ameiiii…
    to doida pra ver seu cabelo!!!! rsrsrs… só vou no sábado mudra o meu…to cheia de trabalho e prova tb… n deu pra ir ontem!!! bjbjbjbjbj

  2. Nossa, muito chique esse vestido,, mas também com essa medelo… aí é covardia!!!! Quem é ela heim? Deveria contratá-la urgentemente…rsrsrs Beijos

  3. Ela é linda demais!!!ficou maravilhoso esse look…fui num casamento semana passada, sem idéia de penteado, fiz um coque rosquinha e todos gostaram, dá um ar de riqueza mesmo…ah e to louca pra ver seu cabelo. Beijos linda.

      • Ai Mica eu morro de vergonha…e ainda por cima a foto está com a resolução horrível. Minha cara ficou que nem um fantasma,kkkkkk.beijos

      • rs Jaque como assim, fantasma?rssrs. Quando fizer de nvo, e sentir vontade, me manda então? Não esquece de registrar!🙂. Bjss

  4. Pingback: Nas Ruas…(festa): Os longos da noite! « Segura o Picumã

  5. Mica, que vestido maravilhoso. Tenho um casamento pra ir também, só que aqui na minha cidade não encontro em lugar nenhum. Vou mandar fazer, você sabe dizer se possui um forro por baixo do paete? Sabe dizer qual o valor do vestido também? Obrigada. Beijos😉

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s