Look do dia (festa): Verde estruturado

Padrão

Oi amoress,bom diia!!! E agora meu look! Enrolei porque queria tirar uma foto do picumã antes (aliás, o que acharam? Ainda não mudei muito, ficou bem suave!, mas depois faço mais post sobre!), mas não foi possível. E claro, bora para a produção!!!

Fui com um vestido curto estruturado na cor verde, formando rosas, e com ombro só. No cabelo, escovinha e fiz uma trança em um lado só para valorizar a manga do vestido. Nos pés, pumps pretos, e na maquiagem e nas unhas, resolvi fazer tudo combinadinho, e investi tudo no verde escuro (tava afim!!).

Adoro procurar vestidos diferentes de festa! São tantas tendências que vão rolando, que é uma brisa fresca achar algo diferenciado. Esse vestido quem me deu foi o Rô, de supresa! Fui na loja, gostei e não levei, e ele foi lá, conversou com as vendedoras que lembravam de mim e pá…chegou com um “presentinho” em pleno sábado de manhã! Tem supresa e noivo melhor? AMO demais!!

Ah, deixa eu dividir uma coisa….DOMINGO, DIA 9 É MEU NIVER!!! POSSO PEDIR MUITOS PARABÉNS?!!!rs. Libriana, ahh adoro!

Agora bora para o look!

Na festa, ganhamos sapatilhas para descansar os pézitos!rs.

Look:
Vestido André Lima
Sapato Jorge Alex
 

Gostaram do look? E me digam, querem tutorial da maquiagem???

Fotos: Lu.

»

  1. Linda linda de tudo!
    vc fica muito bem com o cabelo mais claro!tá linda e magra.
    Fora que esse vestido ficou perfeito em vc, a cor combinou com seu tom de pele, enfim, maravilhosa!
    Queremos tutorial do make SIM!
    e pode deixar que darei meus parabéns para a blogueira que eu mais gosto!
    Liiiinda!beijos…

  2. Oi Mica!! Bom dia!!! Seu look ficou perfeito, mandou suuuper bem!!! Com certeza queremos o tutorial da make ok??? Bom vou aproveitar pra deixar meus desejos de um aniversário muito feliz!!!! Que vc continue realizando seus sonhos e seja sempre muito feliz! Saúde, paz e muito amor pra vc!!!… e claro vai ter look de aniversário né?????… rsrsrs… Bjos!!!

    • Eba, que bom que gostou! Gislene, muito obrigada viu?!!! Vai ter vários looks de aniver rs! E vou fazer o tutorial sim, obrigada! bjss

  3. Pingback: Look do dia: Casamento pela manhã « Segura o Picumã

Deixe uma resposta

