Niver, presentes e saída!!

Padrão

Oi queridos, bom diaa! Tudo bem? Como passaram nesse mini-feriadinho? Deu para o gasto?

Em vez de um dos looks do dia do meu aniver, vou postar partes dele, pode ser? rs. Pois não gostei muito das fotos que tirei…então aproveito até para mostrar alguns presentes que já usei e uma saída que tive segunda…

* Partes de look e presente:  Ganhei do meu irmão a sandália linda que queria na cor tulipa, da Santa Lolla, e uma calça preta rendada maravilhooosa da sogra. Usei as duas peças na véspera do meu aniversário, sábado passado, em que jantei com parte da minha família. A blusa é antiguinha… Depois vou refazer o look para mostrar para vocês rs.

* Saída: Em plena segunda, aquele dia que ainda estamos meio mortinhos, tive um encontro maraa, tipo para dar pique e alegria para a semana inteira, sabe? Com esse casal querido, a do Eu Amo Chanel e seu Love (o Eduardo), que também tem um blog ótimo, onde relata suas experiências gastronomicas, de viagens e muito mais, o Onde é que eu fui e uma amiga deles que conhecemos no dia. Como não poderia deixar de ser, desde aquela empatia gostosa que bateu já da primeira vez, foi uma delícia de noite, com muuitas risadas e promessas de viagens (que queremos realizar o mais depressa!rs).🙂. Ah, ganhei deles uma saia estampada longa liindaaa, que já usei no dia seguinte (logo mais eu mostro!)!.

* Mimos: E na terça a tardinha, recebo em casa esse mimo delicioso da Seda e F. biz (tks Ana!). Com um kit beleza do Seda (já falei dessa linha Pro Color mara, aqui! Agora estou revezando ela com a linha de Reconstrução Total, que já falei que sou super fã!!), uma vela personalizada e brigadeiros que foram super disputados na minha casa rs, da Maria Brigadeiro.

 

Essa caixinha bonitinha só durou o tempo das fotos rs.

Vou mostrando mais alguns presentes que ganhei por meio de looks do dia!🙂.

E bom restinho de semana, bjssss!!

»

    • ahah ai amiga como foi bom estar com vcs mais uma vez, adoramos tb!! De sair com sorrisão o rosto!!
      Eu adorei a saia, já usei em dois dias seguidos rs!!
      E fechado viagem!! bjssss

  1. Parabéns atrasadinho querida.
    Que você realize todos os seus desejos nesse ovo ano que se inicia pra você.
    Fiquei com uma pontinha de inveja boa, desse seu encontrinho com a Re. Ela tem uma cara otima né!
    Beijos

  2. Nossa flor… perdão… nem te dei os Parabens!
    Que Deus continue te abençoando muito…. continue sendo essa pessoa simpática, que dá atenção pra todas as suas leitoras, e acredite, isso faz uma diferença ENORME! Por isso que o seu blog é um dos blogs que mais gosto de entrar pra ler…
    Deus te abençoe e te guie e te ilumine sempre!

    bjus,

    Aninha

  3. Meninaaaa PARABÉNS!!!! Que cada ano conquiste mais e mais vitórias!!!
    O niver foi seu mas posso te pedir um post???
    Faz um de cuidados com a pele??? Pleaseeee…. Quero achar novos produtos pro rostinho….

    Bjussss

    • Oi Gaby, muito obrigada querida! Vou fazer esse post com certeza! Vou dar uma pesquisada para dar dicas bacanas além do que eu uso, pq não sou das melhores para cuidados de beleza!rs. Bjss

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s