Look do dia: Baladinha de Aniver

Padrão

Hey meus queridos, bom dia!! Como passaram de final de semana? Tudo em riba? Eu ainda estou aqui tentando me acostumar com esse horário de verão..aii ninguém merecee acordar mais cedo!!!rs.

Bom, sábado agora, comemorei com os amigos o meu aniversário, no Na Mata Café (adoroo a banda que toca por lá, a Frank Elvis), e como sempre estar e comemorar com amigos tão queridos e eternos, é o melhor, não tem preço!! Como fui? Com um tubinho vermelho com decote nas costas, combinada com sandália tulipa (color blocking, babe!). Alguns acessórios como o bracelete de boca, brinco azul turquesa e meu colar super fofo de caveira que ganhei da Ana, Anita Bunita (não tirei foto direito, mas depois mostro em outro look! Eu gameii, já com cadeira cativa no pescoço rs).

Bora ver ? E ótima semaninha! :). Bjsss.

More…. e minhas lindas e eternas.. AMO DEMAIS!

 Look:
Vestido Zara (digamos assim, que foi presente do papis, já que foi troca rs)
Sandália Santa Lolla (ganhei do irmão, que aliás, para quem não conhece, é esse japa no cantinho da última foto rs)
Pulseira Asos (antiga)
Brinco E-Glam Bijoux
Anel Tati Medeiros Bijoux
Colar Anita Bunita

Fotos: Lu.

»

  1. Linda linda linda!Ficou perfeito esse vestido nesse corpão com essa sandália leeenda!
    P.s: Irmão gato!Uh-lala…kkkkkkkkkk
    Beijos lindona

  2. Ahh, adorei muito o vestido laranja com a sandália rosa. A combinação ficou linda! E que belos presentes, hein? Estou querendo fazer aniversário também! hehehe

  3. Curti muuuuuito seu look de hoje 🙂 Amei o vestido laranja com o detalhe turquesa dos acessórios. E a sandália rosa então? Essa da SL em específico está na minha wishlist, fica linda 🙂
    Beijos linda! =**

  4. Pingback: Santa Lolla – Blog | Look do dia: Mica |

  5. Pingback: Ana Modas (loja da tia): Vestido de renda verde-água « Segura o Picumã

Deixe um comentário

