Look do dia: Jaqueta vermelha e poá

Padrão

Boa tarde queridónes, como andam?  

Ontem foi niver da mamis amada, e saímos para jantar fora. Usei um look basiquinho, com jeans mais largo, pólo com estampa de poá (diferente e linda, né? Ganhei da minha “irmãzinha” de aniver, a Lu ) e jaqueta de couro fake cor vermelha. Eu adoro o poá, acho uma estampa bem clássica, mas acho que colocando com ele uma cor, deixa a produção toda mais descontraída. Sabe também que tentei evitar essa moda de jaquetas, calças vermelhas? Não me chamou muito atenção, e enjoei só de ver, mas quando vi essas jaquetas na Zara, essa foi a cor foi que ganhou o core rs.

Nos pés, scarpin de salto médio com laço, de um tom mais vibrante do vermelho. Ultimamente, quando penso que vou estar com meus sobrinho, sempre tento usar calçados sem salto, ou com salto mais baixo. Porque senão, de duas, uma: Ou eu não aguento, ou eu não aguento e tenho que ficar descalça rs. Tipo, tia nem um pouco criança, né?!rs.

Ah, preciso dividir mais uma coisa com vocês.. esse look foi fotografado com a trilha sonora de ” Garota na chuvaa, ou no verãao, garota na chuva, são as quatro estação”. Claro, morrendo de rir, e com cada foto com poses que poupo vocês de verem rs.

Ótima quinta! Bjsss.

Look:
Calça Diesel
Camiseta pólo Adidas
Jaqueta Zara
Sapato Santa Lolla
Colar caveira Anita Bunita.
 

Fotos: Rô.

»

  1. Hahahaha Mi, adorei a trilha sonora do ensaio. Entendi sua empolgação nas fotos!
    Lindissíssimas a jaqueta e a polo de poá, hein!? Adoro essa mistura com vermelho, preto e branco.
    Beijo!

    • Obaaa, obrigada querida, que elogio bom!!🙂. Orgulho de nós, né, você toda liinda! Conheci você e seu blog pelo blog da Santa Lolla, adorei também (além do blog) seu estilo, além de ser linda de viver!
      Para a maioria dos looks do dia, uso uma Nikon D90, e para algumas ocasiões que não rola levar máquina grande, tipo casório, festas, essas coisas, uso uma compacta Leica Lux-5.
      As duas são boas, mas ainda sou mais a Nikon!!🙂.
      Bjss

  2. Liindo o look xará!
    Adoro poá, e sendo b&w + vermelho = ganhou meu coração!!
    O cabelo tá lindão! Tá mais bonito agora, mas posso falar? Acho que vc loira (luzes) fica liiinda de morrer! Morri de dó qdo vc cortou e pintou o cabelo!!
    E a sapatilha do look de ontem? Maaaraaavilhosa!

    Mininaa, lembra de como eu vibreei com o look da calça prata com sneaker?
    Pois é, não foi por amar tenis, mas justamente o contrario!
    Por não usar (1,53m de altura é de chorar! Dá-lhe saltão!!), achei suuper inesperado..
    Então.. Eu trabalho na Cesan (empresa de saneamento do ES, aí em SP é a Sabesp), e estou mudando de setor.. (tá…e daí?! huahua)
    Nessa nova função eu vou ter que usar calçado fechado, precisamente tenis ou bota (essa eu vou carinhosamente substituir por um coturno de cano baixo..), calça jeans e tudo mto confortável pq vou a campo..
    Aí que bate o desespero! A função nova é ótima (escritorio = claustrofobia), mas usar só calça e tenis/coturno sei lá..fica mto relaxado.. ainda mais pras gigantes que nem eu!
    Aí to aqui doidinha no google atras de inspirações, pq vou precisar!
    Salto é uma coisa linda na vida da gente, levanta qlqr look
    E agora, obrigatoriamente não usá-lo vai ser um desafio!
    Pronto, já chorei minhas mágoas!
    huahuhuaa

    Beijão Miica, e um apoio moral é bem vindo!😛

    • Fala xará queria, que bom te ver por aqui! Obrigada! Que bom que gostou do picumã, e posso falar tb? Tô doidinha já para clarear mais rs, estou só esperando dar um tempo para não estragar tanto rs!!
      Lembro sim do look do tênis, eu acabo nem usando mto tb, a não ser qdo precisa..mas sabe que esse dia fiquei com vontade? imagine, fui até jantar com ele!!rsrs.
      Mi, você não acredita, fiz um post (ou melhor desenterrei um q já havia escrito) sobre trajes de trabalho e pedi sugestões para poder fazer outro, com outro tipos de locais, você me deu uma ótima dica. Vou procurar looks para seu local de trabalho, ai te ajudo, de quebra!!
      Poxa que bacana viu, sei que as vezes o traje desanima, mas só de pensar que é um novo desafio, que vc gosta, faz valer a pena, né?!! Parabénsss minha liinda, muito sucesso nessa nova empreitada!! E o que precisar, estou aqui!! Super beijo e ótimo finde!!

  3. Que look mais lindo! Amei!!! Eu vi essa jaqueta na Zara, só não levei pq aqui não vou usar nem tão cedo. =/
    Suas fotos são sempre ótimas, fiquei imaginando vc dançando. rsrs
    Beijos lindona!

Deixe uma resposta

