Ana Modas (loja da tia): Vestido de renda verde-água

Padrão

Oi meus queridos, boa noite!! Agora sim, “vorto” a dar as caras no blog rs, uma semana doente, ninguém merece, não é?! Mas finalmente, tomei algumas “vergonhas na cara”, fui ao médico e já dei uma bela melhorada rs. Claro, que coloquei uma make porque a cara ainda não tá das melhores rsrs. Me desculpem mais uma vez pela sumida!!

Na produção de hoje da loja da minha tia, a ANA MODAS, uso um vestido de renda verde-água liindo, que veste super bem, de manga curta. Esse vestido também têm nas cores, branco, preto e azul turquesa!

A sandália que usei, vocês já viram por aqui, é da Santa Lolla. Outra combinação linda de cores, né?!!

Respondo algumas dúvidas nesse post aquiA loja fica na Av. Padre Antônio José do Santos, 625 – Brooklin. São Paulo/Capital. Contato: (11)5041-6104. Ou enviar email para micakodama@hotmail.com .

E nesse finde tem mais look com as peças da minha tia, fiquem ligados!!🙂. Ótimo finde amores!! Super Beijo!!

Fotos: Mamis .

»

  1. que bom q vc ta bem MI!!! e concordo com o Alessandra ai em cima…que corpo lindooooooooo!!! nesse vestido então!!! ahahahaha…amei… a combinação de cores tb tdddddddddd de bom….

  2. oi , tenho acompanhado seu blog e gosto mto!gostaria de saber qual o numero da sua jaqueta vermelha da zara..eh pq eu vou comprar pela net e nao sei qual numeracao pedir, e sei q seu tamanho da em mim…obrigada

  3. Mi, o vestido é lindo! Já fui na loja da sua tia, que fica aqui pertinho de mim, e adorei tudo que vi. Aliás, o look do blog tem um cintinho que comprei lá hehehehe Vou dar uma olhada nesse modelo preto!
    Beijos

  4. Pingback: Ana Modas (loja da tia): Saia longa estampada! « Segura o Picumã

  5. Pingback: Ana Modas: Mais Vestidos « Segura o Picumã

Deixe uma resposta

