Look do dia: Onça no frio!

Padrão

Oi queridos, meu muito BOM DIA para vocês! E hoje é niver da sis (Dea) querida, presença constante aqui no blog, e uma pessoa linda demais… Parabéns Deinha!!! Irmã melhor não há… onde a diferença de idade nunca pesou, dividimos quarto em mais ou menos 17 anos de vida, e muita cumplicidade nasceu daí. Aquela irmã que ouviu tudo, aguentou muito roupa sendo pega emprestada, acompanhou todos os momentos (até sair comigo para eu poder encontrar o até então ficante, hoje noivo Rô)…e de lá para cá, muita coisa junta, algumas brigas e esse presente lindo que é o Diego que ela nos deu…AMO MUITO!!!!!!!

Bom, agora ao post, né…rs.

12 graus. Esse foi o tempo que fez na terça a noite. Como para mim isso é inverno rs, tirei do armário meu casaco quentinho que é pau para todo frio. Fico super aquecida e não preciso de mais nada. Como o casaco de pelos é por si só bem volumoso, usei peças mais slim, principalmente na região do quadril e pernas, que em mim são mais avantajadas. Então usei o casaco com uma blusa preta, com volume só no ombro, uma calça skinny jeans e o sapato que vocês vêem direto por aqui. E pronto, estava feita e aquecida.

Amados, ótimo final de semana! Bjsss.

Tava um frio danado, só tirei a blusa pois queria mostrar o detalhe para vocês!rs.

Look:
Casaco Zara
Blusa Têca
Calça Diesel
Sapato Santa Lolla
Brinco Livbelle

 

Fotos: Rô.

»

  1. MIKAAAA…..

    VOCE É UMA FOFA…AMO SEU BLOG E TE AXO SUPER LINDA!!!PARABENS VIU…..O BLOG CONDIZ COM A REALIDADE DE NÓS MORTAIS QUE FICAMOS AKI DO OUTO LADO DO COMPUTADOR…SUPER ME INSPIRO NAS SUAS PRODUÇÕES… FIKO SÓ TENTANDO IMAGINAR COMO QUE AS BLOGUEIRAS CONSEGUEM USAR AKELAS ROUPAS CARISSIMAS SÓ UMA X…E COMO QUE ISSO INSPIRA AS PESSOAS, JÁ QUE QUEM TEM TEMPO PRA LER BLOGS SOMOS NOS ” TRABALHADEIRAS” QUE NAO TEMOS 20.000,00 REAIS PRA GASTAR NUMA BOLSA….#PRONTOFALEI….

    AMO O BLOG VENHO SEMPRE..PARABENS!!!!

    • Camila, muito obrigada, viu?! Fico hiper feliz que você goste e que possa se inspirar no meu espaço! Sou como você, trabalho para pagar minhas contas, e acho que como a realidade da maioria, não rola usar a roupa uma vez só. Não só pelo que gastamos na peça, só que além de ser um desperdício, aonde isso pode parar? Temos que ser mais conscientes no que consumimos, embora muitas vezes eu não leve isso a prática, estou tentando. Obrigada mais uma vez! Adoro “conhecer” as leitoras do blog! Super beijo e ótimo finde!

  2. Mica… primeiro obrigada pelo comentário no blog Bistrô….
    O seu blog é muito legal!!!!! Adoreii…. ja vou colocar nos meus favoritos!!!!
    Parabéns para as meninas ai!!! hehehehe
    Um beijo!!!!

  3. Mica querida, vc sempre linda e com um gosto incrível na hora de se vestir, ficou demais o look! Por curiosidade, vc vai no coquetel de lançamento Alto verão Santa lolla em sp? Estamos loucas pra conhecer as blogueiras amigas😉
    Beijinhos
    Jaque e Gra

    • Obrigada meninas!!! Ebaa, eu tb vou! Vamos nos encontrar então, com certeza! Que tudo encontrar essas lindas! Bjsss e té semana q vem então!rs. Bjss

  4. Micaa! Quanto tempo que tô sem passar por aqui! Fiquei meio off, mas tô voltando…rs

    Adorei o look. Eu SEMPRE quis ter um casaco assim, sabia? Pra me sentir muiiito rica! hahahaha
    E ele é delicado, pra cair no look ‘perua’ é super fácil, né? Mas vc mandou bem, usando tudo bem neutro pra ele ser o foco. Amei!

    Beijooo!

Deixe uma resposta

