Pulseirismo para o Verão – com Anita Bunita!

Padrão

Oi queridos!!

Mostrei meu look com as minhas pulseiras da Anita Bunita (já tenho uma mini-coleção com elas rs), e agora mostro algumas novidades prontíssimas para o Verão, minha gente. Bora botar cor  e borogodó na produção!!!

Algumas das minhas.. (acho que ainda têm delas, é só encomendar com a Ana!).

Tem as famosas shambalas, pulseiras com strass, flores e bolinhas. Muita cor no visual!

Você também pode fazer e encomendar kits de pulseiras, fazendo um mix bem bacana!

E deixa eu mostrar também as pulseiras de franja que comprei – adaptada para os tornozelos -, que a Vogue mostrou em uma produção combinada com um scarpin. A Ana fez a sua versão! E eu louca aqui para mostrar em um Look do dia!

Para conferir suas peças e valores, acessem http://www.anitabunita.com//http://anitabunita.tanlup.com/ e/ou enviem email para anitabunita@globo.com .

Atualizando… A Ana, está dando 5% de desconto para vocês, leitoras queridas! Só falar que viu aqui no Segura! Aproveitem!

Fotos: Mica, Anita Bunita e Santa Lolla.

»

Deixe uma resposta

