Empório Argan – Loja Virtual

Padrão

Oi queridos, boa tarde! Como estão? Já de contagem regressiva para o feriadinho?.

Falei da loja virtual, no face e no twitter, mas nada melhor do que o blog, para mostrar direitinho, não é? A Patricia (Paty) Harumi, dona do ótimo blog Não vivo sem Curvex (de beleza, com muuitas dicas de maquiagem, compras e com uma sessão mara de desapegados), trás para nós novidades em beleza, na sua loja virtual, a Empório Argan. Produtos como a famosa linha com óleo de argan, a Moroccanoil, maquiagens da M.A.C, Benefit, Urban Decay e muito mais! E tudo com um preço especial, que não encontramos aqui no Brasil!

A Paty, super querida, me enviou esses produtos de sua loja online para que eu conhecesse,  e eu que há tempos queria experimentar a linha Moroccanoil, gostei pouco, viu?!rs. Sabe, com a volta das mechas loira, o cabelo começou a ressecar, e como já ouvi falar maravilhas da marca, já estava pesquisando para comprar alguns produtos que haviam me recomendado. Desejo concedido!rs. E junto com eles, veio também um lip balm com um cheiro delicioso, de cereja!

Na foto:

–  Lip Balm Beuté des Lèvres – Cereja

– Máscara Moroccanoil Hidratante 250g

– Óleo de tratamento Light Moroccanoil 100ml

Essa semana já começo a usar os produtos no picumã, e logo mais conto tudo dos produtos e minhas impressões!

A loja: http://nvsc.tanlup.com/ .

Fotos: Empório Argan e Mica.

»

  1. Estou muito curiosa sobre esse bendito oleo de argan! Meu cabelo está pessimo, e todo mundo diz que ele faz milagres. Que bom encontrar uma lojinha com preços bons =)
    Beijos

  2. Nossa, estou precisando de uns produtinhos pro meu cabelo urgentemente.
    Já usei o shampoo e o condicionador da Moroccanoil e me decepcionei. Meu cabelo fica muito melhor quando uso Redken ou Kerastase ao invés do shampoo Moroccanoil.
    Mas dizem que a máscara de hidratação faz milagres. Será que vale a pena eu tentar?

    beijos
    Bia
    http://viciodemoda.wordpress.com/

Deixe uma resposta

