Look do dia: Em tons de vermelho

Padrão

Fala amores, boa tarde!

Esse look usei na sexta passada, em um churrasco da empresa. Como no lugar o chão é de gramado, tratei de colocar uma sapatilha (e claro, para correr atrás do sobrinho rs) pau para toda obra, junto da saia longa florida (presente da queridíssima amiga , do Eu Amo Chanel) e camisa branca curta e larga. De acessório, o velho e bom cinto tressê e o bracelete de garra. E claro, a jaqueta vermelha que vocês já devem estar cansadas de ver rs (aliás, perceberam como – apesar da cor – ela é uma peça-chave? Já combinei com peças mais neutras, e coloridas!). Cheguei no trabalho naquele frio.. a tarde chegou e o que foi o calor que fez?! SP é muito doidjo, mermão!.

Look:
Camisa e cinto Ana Modas (loja da tia)
Saia presente da
Jaqueta Zara
Sapatilha C&A
Bracelete Dona Edite 
 

Gostaram?

Fotos: Dea.

»

  1. Aiii que linda! Mica, vc tá com cada saia longa maravilhosa hein?! Eu tô amando seus looks com esse tipo de saia, acredita que eu não consigo usar, sempre acho que estou estranha. rsrs
    Beijos!

Deixe uma resposta

