Nas Ruas…(kids): Jeans com jeans

Padrão

Fala meus queridos, bom diaaaa!!! Como estão hoje?

Hoje no Nas Ruas…(kids), trago esse meu sobrinho querido,o Diego, que fazia tempo que não aparecia por aqui… ele já está com 1 anos e 4 meses gente, como o tempo passa rápido, né?! E cada dia mais arteiro e sorridente, não páraa, e eu me divirto!🙂.

A Deinha vestiu ele nesse dia com a combinação da camisa jeans com a lavagem mais clara, com a calça com a lavagem um pouco mais escura. Adoro essa combinação de cores de jeans, bem cool! Nos pés, tênis na cor areia. No dia ele também estava com um colete de lã listrado suuper fofo, mas a tarde começou a esquentar…

E a pinta modelete do rapaz?

Momento bagunça, me fala se não tenho que babar pelo meu pequeno?

E vocês, já enviaram a de seu pequeno? Bora enviar fotos de look para seguraopicu@gmail.com  (fotos de boa qualidade, de corpo inteiro). Quero muito ver!

Gostaram do look? Eu acho bacana a mesma combinação para os “maiorzinhos”, também rs.

Fotos: Mica.

»

Deixe uma resposta

