Ana Modas: Mais Vestidos

Padrão

Oi queridos, boa tardee!! Como estão hoje?

Ando mais devagar em mostrar as peças da loja da minha tia, não é? É que a correria com o trabalho + faculdade + blogs não deixam muito tempo para ir por lá conferir as novidades e tirar fotos para o blog, me desculpem!. Mas ontem consegui passar e fazer alguns registros para vocês! Estão chegando novidades lindas lindas!!

Vamos conferir?

Vestido estampado florido, em vários tamanhos e cores de estampa. Cinto de verniz preto vendido separadamente.

Já mostrei ele, só que na cor verde-água, aqui. Agora mostro o tom pistache do vestido. Também disponível nas cores: branco, laranja, rosa, preto e verde – água.

Vestido branco em renda guipir, só nessa cor.

Vestido de cetim acinturado, nas cores rosé, preto e pistache. E cinto de glitter dourado vendido separadamente (também disponível no preto, dourado velho e prata).

Gostaram das novidades? Semana que vem tem mais! E me desculpem o cenário, a melhor luz (a natural) era na rua, e no final da tarde já era aquela correria, cheio de ônibus rs.

Respondo algumas dúvidas nesse post aquiA loja fica na Av. Padre Antônio José do Santos, 625 – Brooklin. São Paulo/Capital. Contato: (11)5041-6104. Ou enviar email para micakodama@hotmail.com .

Fotos: Magda.

»

  1. Olá Mica,
    lindos vestidos…gostaria de adquirir uns pro natal…mas antes gostaria de saber o tamanho q vc usa do florido amarelo, de renda guipir e do de renda pistache. Sabe como é…afinal tenho sócia pros vesidos(minha irmã)….
    Bjos, Bia.

    • Oi querida, tudo bem?! Fico feliz q tenha gostado!
      Bom, vamos lá:
      Florido amarelo: Tamanho P
      Renda Guipir: Não tenho certeza, mas acho que foi o M
      Renda Pistache: M, no outro post usei o verde/azul água tamanho P
      Ahahha, já tive essa sociedade, mas eu cresci e minha sis ficou rs!
      Qualquer dúvida, só falar! bjss

Deixe uma resposta

