Lançamento Alto Verão (2012) Santa Lolla

Padrão

Oi queridos, boa tarde!!!

Na quinta do dia 9 (desse mês), rolou coquetel da coleção de Alto Verão da Santa Lolla! É, a marca causa mais desejos em cada estação, já que sempre lança duas coleções por semestre.

Foi no shopping Cidade Jardim, regado a muita animação, gente bonita, sapatos lindos, pipoca e #bonsdrink!

Experimentei alguns modelos que queria (como a sandália em tom grafite, que usei nesse post), e ainda estou com minha listinha de “querências” da estação rs.

Vamos acompanhar?

Encontrei com as meninas queridas da Santa Lolla (aliás para ver mais fotos do coquetel, clique no blog da marca, aqui), a amiga querida do Gavetinha de Luxo (que tá com uma barriguinha de grávida liinda minha gente, ela tá demais!), Carol do The Party in The Garden, Elô do Bapho Fashion e conheci mais queridas no dia! Noite bem animada e gostosa!

Para completar, no final da noite, rolou um after na Lanchonete da Cidade, com todas as meninas que conheci no dia!🙂.

Peguei a foto da @Ma_Abdo, uma linda e a primeira da direita para esquerda.

Fotos: Mica e Santa Lolla.

»

  1. Ai gente como assim…tá super de rosca pra nos conhecermos =(! Estava tudo certo para eu ir nesse coquetel…eu tinha combinado com a Jenny…(mas como ela não pode ir…) eu não fui também…A coleção está linda e vc como sempre maravilhosa viu!!!Bjuxxxxxxxx

  2. Que linda a nova coleção da Santa Lolla! Quero várias sandálias =D Seu look estava lindo, amei a combinação da saia com a camisa de oncinha.
    E Lanchonete da Cidade! Que delícia =)
    Beijos

Deixe uma resposta

