Fashion Rio / SPFW

Padrão

To bem ausente do blog né? Voltei pro escritório e agora a vida tá ficando cada vez mais corrida! Mas to de volta… A Mi foi curtir uns dias de férias na praia e eu prometi não abandonar o blog nenhum dia!

Como todos sabem, essa sexta começa o Fashion Rio que vai até o dia 13 de janeiro lá no Pier Mauá no Rio. E logo em seguida, temos o São Paulo Fashion Week que acontecerá nos dias 17 a 22 de janeiro, no prédio da Bienal no Ibirapuera.

Nesses últimos dias eu tenho lido tanto sobre isso, visto tantas meninas de outros blogs e uma galera de moda no twitter falando com assessorias, se preparando para trabalharem que nem loucas, irem ao Rio, voltarem pra SP e tudo mais… que fiquei animada como se eu também fosse! Juro. Deve ser demais quando lazer e trabalho se confundem.

Mas como tá difícil de conciliar a minha vida de aprendiz de advogada com a de fashionista (hahaha), eu vim aqui avisar vocês que mesmo assim, o Segura vai cobrir o Fashion Rio and o SPFW, mesmo que de longe, mesmo que do nosso jeito, porque a gente ama esse clima de semanas de moda e vai amar dividir com todo mundo nossas opiniões sobre os desfiles, as coleções, os makes e os bafões! E ai a gente vai acompanhando junto e divulgando aqui as coberturas dos sites especilizados e de outros blogs que estarão lá dentro, correndo pelos bastidores e vendo tudo de pertinho! Fechou?

Em todas as edições, ambos os eventos são tradicionalmente temáticos, e em cima deste tema são feitas exposições, amostras e uma decoração toda especial nas instalações do evento.

Nesta edição, o Fashion Rio terá como tema as Olimpíadas de 2016 e a luta dos atletas brasileiros rumo ao pódio, a idéia é mostrar a raça dos brazucas e porque o nosso país mereceu conquistar o direito de sediar os jogos. Desfilarão nas passarelas cariocas, as seguintes marcas: Auslander, Melk Z-Da, Giulia Borges, Victor Dzenk, Walter Rodrigues, Cantão, Lucas Nascimento, Printing, Mara Mac Filhas de Gaia, Cavendish, Graça Ottoni, Coven, Acquastudio, Claudia Simões, Maria Bonita Extra, Juliana Jabour, TNG, Redley, R. Groove, Têca, Espaço Fashion, Nica Kessler, Patachou, Andrea Marques, New Order e Alessa.

Já o SPFW abordará o tema linguagens e de que forma a sociedade está absorvendo essa grande quantidade de informações que temos acesso diariamente. As marcas que compõe o line-up desta edição são: Cavalera, Osklen, Priscilla Darolt, FH por Fause Haten, Mario Queiróz, Rosa Chá, Colcci,Maria Bonita, Reinaldo Lourenço, Maria Garcia, Alexandre Herchcovitch (masculino e feminino), Cori, Forum, Tufi Duek, Samuel Cirnansck, Iódice, Ronaldo Fraga, Simone Nunes, Fábia Bercsek, Ellus, Triton, Gloria Coelho, Erika Ikezili, Amapô, Huis Clos, 2nd Floor, Animale, Oestúdio, Jefferson Kulig, V.Rom, Neon, Wilson Ranieri, Lino Villaventura, Isabela Capeto, Carlota Joakina, Reserva, Do Estilista e André Lima.

Todo mundo ligado na GNT que é o canal oficial do Fashion Rio e do SPFW, e irá transmitir os desfiles ao vivo, além de publicar diariamente boletins informativos do evento. Pela internet, os desfiles do Fashion Rio serão transmitidos pelo site Oi Moda.

Nós aqui já temos expectativas maiores pelas coleções dos nossos estilistas preferidos.

E vocês? Estão ansiosas por quais desfiles?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s