Look do dia: Jeans com Jeans e Balmain Inpired

Padrão

Meus queridos, BOM DIA!! Primeiramente, quero chamar a atenção para um email que a Priscila, da DaPri me enviou e que me deixou super chateada: Resumidamente, ela conta que uma menina se dizendo chamar Adriana, entrou em contato com ela, falando que havia visto suas roupas no meu blog, que tinha adorado a marca e tecendo mil elogios! Passou uma conversa, como se fossem super amigas. Fez uma encomenda e disse que já estava fazendo uma tranferência, com alguém ido pegar a mercadoria e dando o comprovante de pagamento. Na boa vontade, a Pri entregou para a pessoa que veio pegar e lhe entregou o comprovante, que se revelou inválido – o valor do DOC não caiu em sua conta, e estava com os números bancários incorretos. ENTÃO DEIXO O ALERTA A VOCÊS QUANTO A ESSE TIPO DE GOLPE!!! Que para a falar a verdade, ainda não tinha tomado conhecimento que existia, e que pode estar começando agora. Tomem cuidado e não caiam na lábia de ninguém!! Onde esse mundo vai parar heim minha gente, até os blogs estão sendo usados para crimes? Fiquei super chateada pela Pri, que sendo uma pessoa do bem, com certeza usou da boa vontade e confiança pela golpista.

Agora bora ao look, que usei na semana passada: Embora seja um combinação que divide opiniões – já foi considerado cafona, mas que agora esteja se usando – eu sempre gostei do jeans com jeans, tipo jaqueta com calça, que eu e a sis já usamos bastante por aí, e seguimos adorando. E experimentei usar com essa lavagem mais clara da camisa com um shorts mais detonado! Completando com uma blusa Balmain inspired, com os “famosos” furinhos destroyed e minhas pulseiras maras de tricô da Anita Bunita. Bjs!!

Repararam na pessoa se achando a Tieta do Agreste e Corra Lola né?!rs.

Alguns look jeans com jeans, e a camiseta destroyed da Balmain.


Look:

Camisa Jeans, Blusa e Bota Zara ( e eu ainda não ganhei patrocínio da marca rs)

Shorts Levi’s

Colares e pulseiras Anita Bunita (http://www.anitabunita.com/)

Relório Casio

Anel caveira, em breve no blog.

Fotos montagens: Das Marias e Reprodução.

Uma resposta »

  1. Nossa Mica como existe gente pilantra nesse mundo, ao invés de ir trabalhar prefere sacanear com o trabalho alheio, o que consola é saber que o mundo dá voltas, uma hora essa pessoa paga pelo que fez. Sucesso a Pri.
    Sobre seu look a palavra para defini-lo é escândalooooooo!!!
    Super linda, amei as fotos. Adoro essa mistura de jeans com jeans, antes de voltar a ser moda já usava tmb, rs.
    Beijos!!!

  2. Affff Mi..
    Que absurdo, como as pessoas não tem um minimo de vergonha ou respeito pelo trabalho dos outros… Estou tão absmada quanto você… Mas pode ter certeza aqui se faz aqui se paga!! Tenho certeza!!

    E sobre seu Look, muito linda!! Simplismente amei a combinação, ficou muito boa, adorei a idéia do short e a blusa detonados com o camisão jeans!!

    Linda .. Linda!
    Bjuzzzz.
    complementto.blogspot.com

  3. Como tem gente safada nesse mundo. Este golpe é comum no Mercado Livre ao usar Mercado Pago. O comprador golpista manda um email igual ao do Mercado Livre dizendo que o dinheiro foi transferido. Só que muita gente não olha na conta e envia o produto. É uma droga mesmo.

    Mica, acho que é meu primeiro comentário aqui, mas acompanho seu blog pelo rss e adoro muito. Amo todos os seus looks. Eu lembro de vc do fórum 2beauty, mas vc sumiu né?

    Bjão

    • Dani eu ja cai nesse golpe do mercado livre, tanto é que nem mais passo perto dele rs! Msa bobeei tb, mandei acreditando no email!!

      E obrigada viu?!! Sumi la do 2Beauty sim, infelizmente! Depois que mudaramo fórum, até tentei me cadastrar mas não consegui e acabei desistindo!rs Que bom vê-la por aqui!!bjsss

  4. Nem vou comentar sobre o golpe sujo!

    A roupa ta escaaandalo! Super fresquinha, sei lá! Esse azul dá um arzinho fresh!
    E eu adoreei o short e a botinha!
    Me conta Mi, onde vc comprou seu Casio? To querendo muito um, mas to com medo de comprar falsificado. Todo lugar que eu vejo ta muito barato, é isso mesmo?
    Beijo!

  5. Olhe.. diga a sua amiga que ela foi de bom coração… que Deus vai restituir em dobro.. e a pilantrakkkk aaahh essa vai se acertar com gente mais forte! kkk

    bom… posso falar? a Eliz ta estourando a tanga! ta arrazando de fotografa! meu, ela tem que se profissionalizarkkkkkkkkkk

    quanto a vc…. sem palavras ! a NOIVA MAIS LINDA DO ANO… VC PODE TUDO MIIIII ATÉ SACO BOLHA FICA LINDO EM VC KKK BJKS

  6. Que arraso!
    Qnto ao golpe sujo, melhor nem comentar mesmo, afinal recebemos aquilo que damos!
    Mas me conta uma coisa: vc pode trabalhar com essas pernocas assim, de fora, no maior estilo piriguete?!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Brincadeirinha tá, suas pernocas são lindas!
    Bjosss!!!

    • Com certeza!!
      Sou piriguete de coraçãooooo!! rss Nesse dia levei uma leve chamada da sis rs, mas só vou de jeans e talz de sexta que é livre e saio as 13hrs, no meu escritório só tem mulherada e o papis!!rs bjssss

  7. quaaaaase Sabrina Sato!qdo vi a fot ja pensei logo nela…
    Super estilosa além de que ultimamente
    vc esta muito bonita(logico que ja era + ta bem mais).
    To adorando vc mais magra…tudo ta perfeito.
    Parabens
    bjs

  8. Japa linda!! Você arraza viu??
    amei o shortinhos, to procurando a séculos um que fique bem em mim e com o bolsinho aparecendo sabe??

    beijokas estraladas e ótimo fim de semana

    nhaaa que mimo este anel de caveira!! quero quero queroooo

    beijinhus**

    • Ai minha linda, vc que arrasa com suas coisas marassssss!!! Kerou comprei na levi´s assim detonadinho mesmo, fi no inverno mas ainda deve ter!!! Logo mais tem anel de caveira aquii uhuuu rs bjssss

  9. Mica, como podem existir pessoas tão ruins assim? Usarem da boa vontade das outras pessoas, acho um absurdo! E ainda deixam a imagem de pessoas queridas alabadas. Deve ter sido horrível!

    Eu adorei o look, não tem nada de brega não, pelo menos na minha opinião!

    Posso ser indiscreta e fazer uma pergunta? Onde você comprou a sua saia do batizado? Eu simplesmente ameiii ela!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

  10. Morri de rir com a parte do Tieta do Agresta, sua doida! Adorei o look, só que acho que eu não conseguiria usa hahaha, não consigo lidar com esses furinhos heheeh. E que coisa chata o golpe que deram na loja DaPri, como você disse, era só o que faltava usarem o nome dos blogs pra dar golpe =\ beijos.

Deixe um comentário