Look do dia: De azul nas pernas!

Padrão

Hello gatitas! Com vão? Acho que a essa hora todas já viram o novo visual, não é? Por isso atrasei um pouco o Look com calça colorida para poder mostrar as fotos já com o rostinho oriental aqui rs, e claro, o cabelo novo (ainda não conferiu? Veja o post anterior!)!

Vou atualizar o post antes mesmo de publicar… quanto ao meu cabelo, gostei bastante do resultado! Ao mesmo tempo que achei que deu um ar amadurecido, alguns falam que pareço mais nova, enfim, tem muitas opiniões rs! No começo, apesar de ter amado, acho que fiquei com um pouco de crise de identidade, sabe quando parece que suas roupas não combinam mais com você ou que você parece com um ar mais sério e até a atitude muda? Mas aos poucos estou voltando, digamos ” a ser eu mesma” e curtindo bastante o novo visual, acho que mudanças são sempre bem vindas e dão um fresh na gente! Muito obrigada por todos os comentários, viu?!! E não abandonem a agora japa morena!rs Bjsssss

O look de hoje tem uma pegada rocker, com a calça azul que falei em post anterior, em uma combinação mais neutra, com a regatona listada com brilhos, ankle boots e jaqueta de couro preta.

Look:
Calça Renner
Regata Zara
Jaqueta comprada da sogra
Sapato Santa Lolla
Anel  tigre e caveira micakodama.tanlup.com .

Fotos: Dea

Uma resposta »

  1. Nossa ameeeei seu cabelo, tá lindona! E essa produção com a calça azul royal, ficou perfeita!
    Aliás segui sua dica e acabei de voltar da renner com a calça vermelha barateca de R$ 29,90, e não é que vestiu bem?
    Beijo Barbara

  2. JURO, AMEIII esse seu novo cabelo.
    Sério mesmo!
    Tava muito claro antes, parecia que a textura não tava boa.
    e eu AAAMO calça azul! hahaha
    calça vermelha já meio que enjoou! 😛

  3. Nossa! O cabelo ficou lindo, até parei pela primeira vez para comentar.
    Foi uma mudança e tanto, mas o corte está estonteante, eu amei!
    Aproveita o midihair que se eu pudesse teria-o também!!! rs

    • ahahha brigadão querida! Posso falar, se não fosse por esse convite, não iria ter coragem de cortar o cabelo, mas adorei! bjss

  4. Quueridaa … sabiia q o qee eu comentei no TERRA era certeza … gosteei muito mais do teu cabelo aqui .
    ARRASOU … ficou parecendo uma outra pessoa .e qee pechincha foi essa da calça eiim ?! Baratérrima !

    Beeeijos , tva com saudadee de veer vc . hahaha

  5. MICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! AI CADE VC? KKKKK CADE SEU CABELO? KKKKKKKKKKK VC VIROU OUTRA PESSOA KKKKK TUDO BEM QUE TÃO LINDA QUANTO , MAS NOSSA… ACHO QUE NUNCA TI VI DE CABELO ESCURO KKKK A NÃO SER QUANDO VC ERA UMA GAROTINHA! KKKKKK AGORA PASSADO O SUSTO INICIAL, VC FICOU MUITO ROCK AND ROLL KKKKKKKKK AI NÃO SEI EXPLICAR, ESTOU ME ACOSTUMANDO COM A IDEIA DO PODER EM OUTRO TOM KKKKKKKKKKKKKKK BJKS

  6. Olá!! Amooooo cabelo curto!!! Muito chiquetoso!!!
    Ah! Sua sogra tem loja?? amei essa jaquetinha… eh possivel compra-la??? bjssssss

    • Amiga sabe que no computador na hora de passar tava R$29,90? Mas vale o preço da etiqueta né, e todas tavam etiquetadas com esse valor! rs bjss

  7. Mi!
    Ta linda morena!!! Eu to com vontade de fazer isso mas morro de medo de me arrepender, r ter que fazer luzes de novo…kkk

    Adorei o look! Como sempre adoro tdos!
    Ah e esse sapato? Lindo!!!!
    E da col nova?

    Bkss

  8. Oi lindona, essas calças da renner são achados totais né?
    tinha todas as cores na loja daki ..e tdo por 29 reias…
    queria a vermelha..mas nao gostei do tom… tava meio laranja =/
    eu gostei bastante do corte de cabelo hen? mas posso confessar que prefiro loira?
    bjoooooos

  9. Olá Mica,

    Cheguei no seu blog através do Gavetinha de Luxo e adorei os posts !
    Parabéns!
    Como disse lá no Gavetinha, não sou muito de acessar blogs de moda, mas assim como lá, aqui tb tem de tudo um pouco e é isso que me agrada! E meninas, que cabelo lindo! Vi o post anterior e estou louca por uma transformação!!!!!

    Super beijo,

    Amanda
    Clube da Nécessaire

    • Amanda muito obrigada viu, fico muito feliz que tenha gostado de nosso blogs, adoro o da Fá tb! E seja bem vinda! Vou la visitar o seu! bjss

    • Brigada querida! Minha máquina é a nikon D90, com lente 50mm, adoro ela! Mas ouvi falar que vai ter uma versão atualizada! bjsss

  10. eu fiquei tao curiosa pra ver sua mudança que eu fui perguntar ate pra fa!!! sinceridade?
    achei que ficou mtooo mais bonita!!! o cabelo escuro chama mais atençao tanto na maquiagem qto nas roupas voce vai ver!!!!
    bejao!

  11. Mica, sua linda! hahaha
    Arrasou na picumã e imagino que pra se adaptar a essa mudança, que eu considero radical, demora mesmo… mas pode ter certeza que ficou lindo! E o noivo? Babou né?
    Amei amei o look e você me fez desejar uma calça colorida… de preferência vermelha! Tô vendo tanto look liiiiiiindo, preciso! haha

  12. Mica!! amei o novo visual! ficou linda!! me deu coragem de fazer uma mudança radical tbm!! estou evitando a tempos por medo! hahaha ficou linda!! bjo

  13. Nova etapa agora com esse mini hair!
    e essa calça colorida? ta virando restart??? ahauhauahaua
    muito muito linda, amei a primeira foto… voce acredita na foto, adoro! Orgulho ♥
    beeijo

  14. Pingback: Look do dia: Color blocking e caveiras! « Segura o Picumã

Deixe um comentário