Livbelle Acessórios

Padrão

Lembram que na segunda apareci em uma entrevista no blog da Livbelle? No mesmo dia, recebi uma caixa com dois presentes lindos!! Um brinco de asas e uma pulseira de olho grego, que simplesmente apaixonei! Peças linda e super delicadas, vindas juntamente com uma carta escrita por uma das owners, a (mais querida impossível!), que achei tão linda que quase scaneei aqui para vocês (ok, está no fundo da foto!rs)!. A primeira coisa que faço sempre é correr e ligar para a mamis para contar e ler para ela o que recebo, fico tão feliz, e ela junto comigo!. Rê, simplesmente amei conversar mais com você, mesmo sendo nessa troca louca de emails rs, quero e torço para que dê certo nos conhecermos!! Já me sinto amiga, pode?!

Em sua loja virtual, podemos adquirir desde os famosos esmaltes BIG, passando por bijoux da moda como as com caveira, semi-jóias como as que ganhei, até bolsas maras e desejadas, como os modelos inspired da Mulberry (Alexa!!!) e da Chloé. É cada peça linda que só indo lá conferir minha gente!!

A Loja: http://livbelle.com.br/ .

Além dos que eu ganhei, fiz uma seleção de algumas peças das meninas para vocês terem um gostinho do que tem por lá!

Meus mimos (a caixa é reprodução porque veio amarrada mais lindamente, eu que sou tchonga e não tenho coordenação para essas coisas rs).


Produtos também á venda online

Para conferir minha entrevista no blog da marca, é só clicar aqui: http://blog.livbelle.com.br/2010/10/26/entrevista-mica/ .

Fotos: Livbelle .

Uma resposta »

  1. Mi…
    Que fofo, ela é um amor mesmo!! Teve todo o cuidado!! Adoreiiii!! Nem parece eu!!kkkk
    Amei os preseninho e não conhecia a loja correndo lá!!

    Mil bjinhuzzz.
    complementto.blogspot.com

  2. Nossa Mica..adorei o post!! Muito detalhado rsrs Amei mesmo!! 😉

    Eu também adorei conversar por você por e-mail e me sinto sua amiga também!!! É muito engraçado esse tipo de coisa né? A gente acompanha o blog e já acha que conhece a pessoa rsrs Por isso essas experiências na internet são tão maravilhosas!!

    Sua mãe até comentou lá no blog! Muito fofa ela toda orgulhosa da filhona!!

    Nosso encontrinho TEM que sair né!!!! Semana que vem promete!!

    Beijão e tks mais uma vez!

    PS: o post vai para o clipping no flickr e no blog!! Tá D+ rsrs

    • Sabe Rê é bem verdade o que vc disse, ja nos sentimos amigas e conhecendo a pessoa rs! Antes do blog não conhecia esse mundo e amando cada dia!!
      Vc viu a mamis né?Minha fã rs!! Quero encontrinhoo!!bjssss

  3. Pingback: Tweets that mention Livbelle Acessórios « Segura o Picumã -- Topsy.com

  4. Agora eu sou amiga da Mica!Retribuiu a visita e ainda comentou no blog!!!É uma fofa mesmo por isso faz tanto sucesso!!!Sempre passarei por aqui…Bjus e Volte sempre!!!

  5. Pingback: Look do dia: Presentes! « Segura o Picumã

  6. Pingback: Por aí… Bolsas Moletom na C&A! « Segura o Picumã

  7. Pingback: Look do dia: Tranparência « Segura o Picumã

  8. Pingback: Look do dia: Transparência « Segura o Picumã

  9. Pingback: Alexa’s Bag Inspired – Saindo do couro « Segura o Picumã

  10. Pingback: Look do dia: Estampa da Espaço Fashion para C&A « Segura o Picumã

Deixe um comentário