Espaço Fashion para C&A

Padrão

Gente estou adorando essas coleções que a C&A vem desenvolvendo, em parceria a estilistas e marcas conhecidas. Em menos de 2 meses, vimos passar pela fast fashion, grandes nomes como Amir Slama na moda praiaMaria Bonita Extra, Isabela Capeto para as pequenas, uma linha de ginástica Glória Coelho e, para fechar com chave de ouro, a 2º coleção (a primeira, aqui) feita pela marca carioca Espaço Fashion para a C&A, prova do sucesso de parceria. E o bacana é que a cada coleção, a C&A vem melhorando em termos de qualidade, no acabamento e tecido (ta que o preço também vem aumentando).

Ontem fui conferir a nova coleção – intitulada We Love Rio – em lojas de 2 shoppings, e pude verificar que a marca disponibilizou algumas peças diferentes para cada unidade que eu vi da loja. Linda as padronagens da coleção, com estampas alegres e vivas, como a de coração. Da coleção, já arrematei até meu vestido de reveillon. A Cor? Branco, sim senhor!

O resto das compras vocês acompanham nos Looks do dia, incluindo o de hoje, com um vestido estampado mara! Mais tarde aqui no Segura.

O body tomara que caia também tinha em cores lisas, no vermelho e branco.

Ombro só com estampa de coração.

Regatas

Colete (tinha outros 2 modelos).

Também tinha dessas saias com recortes em jeans mesmo.

Shorts Saia.

Adorei esse cintura alta com modelagem mais larga em baixo.

Jeans com bolso aparecendo e Saruel.

Mais um shorts saia estampado e saia com recortes (também no royal).

Agora os Vestidos! Para quem passa o reveillon de branco...(EU! O meu é um desses!).

Estilo saia com regata.

Tomara que caia de jeans e lasie.

Vestido longo e jumper (macacão).

Vestido com recortes, de coração (igual ao branco, e reedição da primeira coleção).

Acessórios (cintos coloridos,bolsas de coração, espadrille {anabela}, rasteiras e sapatos vazados).

E como já tirei foto da loja toda rs, vamos ver as produções das manequins.

Ahh e não esqueçam de pedir os cabides especiais que vêm junto às peças que vocês comprarem da coleção.

Sorry pelo mega post gente, é a empolgaçãoo rs.

Para quem quiser conferir as coleções ou comprar algumas peças que são disponibilizadas para vendas online, é só acessar:

http://www.ceacollection.com.br/ .

Mais fotos da coleção, no blog Eu amo Chanel, na ida da a uma das unidades de Belo Horizonte – http://euamochanel.blogspot.com/2010/12/espaco-fashion-para-c.html .

Foram visitadas as lojas do shopping Taboão e Morumbi, localizadas em SP/Capital.

Uma resposta »

  1. Também estou amando essas parcerias Mica, muitas coisas lindas na araras da C&A. Vou passar por lá no fds para garimpar algumas pecinhas ^^
    Amei o mega post, rs.
    Beijos!

  2. Mica, acho super valido essas parcerias mas não concordo com a escolha da Espaço Fashion. A ideia da parceria é um costureiro bacana criar uma coleção para uma fast fashion. Geralmente são marcas mais caras e de pouco alcance do grande publico. Por exemplo, nuncio tive coragem de dar R$400 num biquine da Rosa Cha. Quando o Reinaldo Lourenço fez uma coleção pra C&A comprei um vestido lindo por R$79 qdo um dele custa na faixa de R$1000. Enfim, o que eu queria dizer é que eu nāo acho a Espaço Fashion merecedora de ter uma coleção para C&A, alias eu acho a loja quase uma fast fashion. Tenho medo que comecem a deturpar as parcerias. Queria ver nomes como Tufi Duek, Gloria Coelho , etc. Sera que tô exigente demais?

    • Pat, Olhando pelo seu ponto de vista, acho que vc tem super razão, mas ao mesmo tempo gosto de ver marcas como a espaço fashion que dão um fresh para a C&A , trazendo modelagens e estampas que fora essas coleções, não se encontram tanto pela loja, sabe? Mas ia ser tudo se a C&A conseguisse cada vez mas marcas e nome bacanas e que trouxessem peças diferenciadas e ao mesmo tempo com a cara da marca/nome. Por exemplo, do Reinaldo Lourenço, tenho uma peça tb, mas não achei tão empolgante sua coleção. Uma q gostei bastante, mas não foi bem aproveitada acho por ser no começo foi da Raia de Gaya. Vamos torcer para que o futuro seja Topshop/H&M em diante rs!bjsssssss

    • Em um dos shopping viram e foram super tranquilos Naty, já no outro uma mulher veio falar comigo. Hoje até falei no twitter com eles, poxa, estamos ajudando no final né?!bjss

  3. Pingback: Look do dia: Estampa da Espaço Fashion para C&A « Segura o Picumã

  4. nossa ta tudo muuuuito lindo, já fui conferir pessoalmentee Mica, obrigada pela dica! gostei muito daquele vestido de coraçao, vc comprou?

  5. Pingback: Look do dia: Amarelo com roxo (color-blocking) « Segura o Picumã

  6. Pingback: Look do dia: Verde com pink « Segura o Picumã

  7. Mi, são peças transadas, modernas,noooossa; dá uma vontade de ir agora prá lá!Será q/ encontro algo q/ fique bem pra mim? bjsss

  8. Pingback: Look do dia: Feliz ANO NOVO!! « Segura o Picumã

  9. Pingback: Nas Ruas…(kids): Isabela Capeto para meninas « Segura o Picumã

Deixe um comentário