Ana Modas (loja da tia): Vestidos I

Padrão

Ontem fiz uma mini sessão de fotos com a minha prima Vivian, nos revezando entre “modeletes” e “fotógrafas” rs, e tiramos fotos de mais peças à venda na loja da minha tia. Hoje o tema é vestido, que dividi em duas partes. A primeira hoje, e a segunda, na semana que vem! Ah, e dessa vez também misturei os looks com algumas das bijouxs que vendo!

Tirando algumas dúvidas por aqui…

– Para quem mora ou está em SP, indo até a loja, as compras podem ser parceladas, mas por aqui, só por meio de depósito bancário mesmo;

– Muitas meninas perguntam e sugerem colocar para vender em uma loja virtual, ou até no facebook, mas infelizmente ainda não é possível. Não tenho estoque de nenhuma peça comigo, ficam todas na loja da minha tia, e com isso não consigo ter o controle do que sai por lá. Quem sabe no futuro, não é?! 🙂 ;

– Estou ajudando a minha tia, e eu que envio as encomendas via correio, para todo o Brasil! O valor do frete é cobrado a parte;

– Aqui coloco apenas poucas fotos das peças, mas sempre tenho mais fotos delas comigo!

Bom, será que ficou mais alguma dúvida? Ah, e para as interessadas que querem pedir comigo, e para dúvidas, mais informações e valores, sempre por email, ok? No micakodama@hotmail.com . Bjsssss e espero que gostem! .

Vestido modelo tomara que caia de piquet, com meio laço na altura acima do quadril. Modelo disponível nas cores rosa e laranja.

Vestido tomara que caia em tecido de couro fake (o mesmo das calças mostradas aqui). Disponível nas cores Bege e branco. O bracelete de cobras e o anel de panda, disponível e em PROMO no http://micakodama.tanlup.com/ .

Vestido estampado com abertura na parte de trás. Disponível nas cores azul e vermelho.

Vestido com manga longa em tecido de renda guipir. Não vem com o forro. Já mostrei ele em um look meu, aqui. A anel de polvo, você encontra em PROMO no http://micakodama.tanlup.com/ .

Semana que vem tem mais! :).

Prima querida, tksssss pelo super help!!!

A loja fica na Av. Padre Antônio José do Santos, 625 – Brooklin. São Paulo/Capital. Contato: (11)5041-6104. Ou enviar email para micakodama@hotmail.com .

Fotos: Mica e Vi.

Uma resposta »

  1. Mica de Deus, que saudade do blog!
    Sumi do mapa, to lotada de trabalho ultimamente, sem tempo nenhum pra net!
    Mas mes que vem a vida volta ao normal..

    Liiindaaas as roupas da loja da sua tia!
    Ameeeeei o azul, parece azulejo de casa antiguinha..

    Xaraaaaaá, boa semana pra vc viu
    Daqui a uns dias eu volto a frequentar o blog como de costume
    Beijão

    • Ô minha linda, saudades de você por aqui e no face! Eita, as vezes a vida fica tão corrida que não dá tempo nem para respirar direito, né?!
      Obrigada e fica bem aí! Se cuida! bjssssssssss

  2. ahhh que mimo este vestidinho azul.. a estampa lembra azulejo portugues, muito lindo!!!

    Miii estou louquinha pela calça de couro na cor coral… mas fiquei na dúvida do tamanho… vc usa M?? beijinhus**

  3. Mica, eu acho que o Pagsegura ( como a Brishi faz) seria uma boa para a venda de compras parcelas nesse caso.
    Eu, por exemplo, deixei de comprar uma peça por ser à vista. =(
    Abraço

    • Cindi, se as coisas e vendas continuarem bem assim, e minha tia continuar com peças legais para oferecer, com certeza vou sentar e conversar com ela sobre essa opção do pagseguro! Concordo com você! Obrigada pela sugestão,viu?! bjssss

  4. Pingback: Ana Modas (loja da tia): Vestidos II « Segura o Picumã

  5. Pingback: Ana Modas (loja da da tia): Um pouco de tudo! « Segura o Picumã

  6. Pingback: Ana Modas (loja da tia): Vestido de renda verde-água « Segura o Picumã

  7. Pingback: Ana Modas (loja da tia): Saia longa estampada! « Segura o Picumã

  8. Pingback: Ana Modas: Mais Vestidos « Segura o Picumã

  9. Pingback: Ana Modas: Vestidos e Saias « Segura o Picumã

  10. Pingback: Ana Modas: Saia longa estampada « Segura o Picumã

  11. Pingback: Ana Modas: Regatas e saias com brilho para festas! « Segura o Picumã

  12. Pingback: Ana Modas (loja da tia): Vestido de renda verde-água | Segura o Picumã

Deixe um comentário